Iberia assinala 80 anos do seu primeiro voo para Portugal com promoções

30-04-2019 (12h13)

A companhia de aviação espanhola Iberia está a anunciar promoções para os seus voos de e para Portugal para assinalar os 80 anos do seu primeiro voo internacional, um Madrid - Lisboa, no dia 1 de Maio de 1939.

A Iberia celebra amanhã o 80º aniversário do seu primeiro voo internacional, uma ligação entre as capitais espanhola e portuguesa, a bordo de um avião Junker JU-52 com capacidade para 17 passageiros.

Actualmente, a oferta da Iberia em voos entre Espanha e Portugal é superior a 1,1 milhões de lugares durante o Verão, com 132 voos por semana de Madrid para Lisboa, Porto, Faro e Funchal (clique para ler: Iberia vai ter mais de 1,1 milhões de lugares nas rotas Portugal - Espanha este Verão).

Para assinalar a data, a companhia aérea está a promover ofertas para viajar entre Lisboa e Madrid desde 59 euros, ida e volta, ou entre Porto e Madrid, desde 50 euros. Para destinos de longo curso, via Madrid, a Iberia destaca promoções para o Panamá desde 483 euros, ida e volta.

A campanha é para reservas até 7 de Maio e para voos em diferentes datas, que variam consoante a rota.

A Iberia destaca que os clientes do programa de fidelização Iberia Plus também vão poder celebrar o 80º aniversário dos voos da companhia para Portugal acumulando o dobro dos pontos (Avios) quando voarem com a Iberia de Lisboa, Porto e Faro para Madrid, São Paulo, Rio de Janeiro, Chicago, Boston e Buenos Aires, em bilhetes comprados até 7 de Maio para viagens de 15 de Maio a 13 de Junho e de 1 de Outubro a 15 de Dezembro.

Além desta oferta, a Iberia também está a promover a adesão de novos membros ao seu programa de fidelização, oferecendo mais 500 Avios aos clientes que se registem no Iberia Plus durante o mês de Maio.

 

Clique para ver mais: Iberia

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

United e American Airlines vão despedir 32.000 trabalhadores

01-10-2020 (15h26)

A companhia aérea norte-americana United Airlines anunciou que vai despedir a partir de hoje 13.000 funcionários, poucas horas depois da American Airlines ter anunciado que iria dispensar 19.000.

‘Família’ Pedrosa sai da Administração da TAP, mas grupo Barraqueiro mantém ‘representante’ (Actualiza)

01-10-2020 (12h41)

A TAP anunciou hoje a renúncia de Humberto Pedrosa e do seu filho David Pedrosa dos cargos que exerciam no grupo aéreo, nomeadamente de presidente da Administração e Vogal da Administração da companhia aérea TAP, SA, mas sem que o seu Grupo Barraqueiro deixe de estar representado.

Humberto e David Pedrosa renunciam aos cargos na administração na TAP

01-10-2020 (09h14)

Humberto e David Pedrosa apresentaram na quarta-feira a renúncia aos cargos de presidente e vogal, respectivamente, na TAP e nas demais sociedades do Grupo TAP onde exercem funções de administração.

Aer Lingus programa ter quatro voos por semana Dublin – Faro este Outubro

30-09-2020 (17h53)

A companhia de aviação irlandesa Aer Lingus, do IAG, tem programado fazer quatro voos por semana entre Dublin e Faro de 1 a 24 de Outubro, que são as últimas semanas do chamado Verão IATA.

TAP liga 25% mais cidades mesmo tendo só 30% da capacidade, diz o seu Chief Revenue & Network

30-09-2020 (17h46)

O Chief Revenue & Network da TAP, Arik De, comentou nas redes sociais que a companhia, embora tenha a sua capacidade reduzida a 30% do que tinha há um ano, liga 25% mais de cidades do que antes da pandemia, com uma redução de 92% no tempo médio de ligação.

Opinião e Análise