José Caetano Pestana deixa euroAtlantic após duas décadas

30-09-2020 (14h32)

Foto: euroAtlantic
Foto: euroAtlantic

José Caetano Pestana deixou a euroAtlantic airways para passar à reforma, depois de 20 anos como director de Relações Públicas da companhia aérea.

José Caetano Pestana pertenceu aos quadros da euroAtlantic airways praticamente desde o início das operações, segundo um comunicado, que indica que anteriormente desempenhou funções no Grupo Pestana, foi Chefe do Protocolo da Câmara Municipal de Lisboa e participou no desenvolvimento do Departamento de Turismo de Lisboa, muito dedicado ao Brasil, na EXPO’98 integrou a equipa da TURISRIO em representação do Estado do Rio de Janeiro e assessorou a SETUR de Estado do Ceará a na área do marketing e comunicação.

José Caetano Pestana foi também director de Relações Públicas da companhia aérea nacional de São Tomé, STP Airways. Em 1999, foi galardoado com o prémio de “Personalidade Turística do Ano” na área das Relações Públicas. Em Agosto último, completou 70 anos de idade.

Citado num comunicado, o CEO da euroAtlantic, Eugénio Fernandes, afirmou que “José Caetano Pestana é uma referência do sector do turismo e da aviação e, para nós, foi um imenso privilégio contar com o seu profissionalismo, compromisso e entrega à euroAtlantic airways”.

“Fará sempre parte da história da nossa companhia, que ajudou a construir com grande dedicação e criatividade”, acrescentou Eugénio Fernandes.

 

Clique para ver mais: euroAtlantic airways

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Quebra em Agosto menor que em Londres dá liderança dos aeroportos europeus a Paris CDG

28-10-2020 (16h32)

O Aeroporto de Paris Charles de Gaulle no final de Agosto era o aeroporto europeu com mais passageiros este ano, de acordo com dados do ACI Europe, que lhe atribui um total de 17,92 milhões de passageiros, mais 202,6 mil que Londres Heathrow, tradicionalmente o nº 1 europeu, mas que em Agosto teve menos 721,9 mil passageiros que o principal aeroporto da capital francesa.

Moscovo teve em Agosto os dois aeroportos europeus com mais passageiros

28-10-2020 (15h51)

Os dois aeroportos da capital russa, Moscow Domodedovo e Sheremetyevo, foram os aeroportos europeus com mais passageiros no mês de Agosto, destronando os ‘gigantes’ Londres Heathrow, Paris Charles de Gaulle, Frankfurt, Amesterdão Schiphol e Istambul, de acordo com os dados publicados pelo Airports Council Internacional (ACI) Europe.

200 aeroportos europeus estão em risco de falência pelo impacto da pandemia de covid-19

28-10-2020 (13h09)

O ACI Europe, que calculou recentemente que os aeroportos europeus perderam 1,273 milhões de passageiros até 27 de Setembro, avisou que a crise colocou em risco de insolvência nos próximos meses 193 aeroportos do continente.

Evelop programa voos para Havana, Punta Cana e Cancun este Inverno

28-10-2020 (11h32)

A Evelop, companhia aérea do grupo Ávoris, do qual faz parte o operador turístico Jolidey, vai retomar as suas operações de Espanha para as Caraíbas este Inverno, a começar por Havana já no dia 15 de Novembro.

British Airways vende pacotes turísticos para a Madeira

27-10-2020 (17h14)

A British Airways lançou uma campanha de promoções para viagens e férias em vários destinos, incluindo a Madeira, com pacotes de sete noites a partir de 349 libras (383 euros) por pessoa.

Opinião e Análise