Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

A executiva sucede a Carsten Hoffman, que assume o cargo de vice-presidente de Cabin Crews do Grupo Lufthansa em Munique.

Julia Hillenbrand terá a seu cargo as actividades comerciais e de vendas do Grupo Lufthansa em Espanha e Portugal e vai reportar a Stefan Kreuzpaintner, vice-presidente de Vendas do Grupo Lufthansa para Europa, Médio Oriente e África.

Julia Hillenbrand iniciou a sua carreira na aviação com a Lufthansa em Portugal, em 2005. Até ao momento, foi directora de Vendas de Produtos e Programas da Ásia e Pacifico para o Lufthansa Group, onde desenvolveu um produto de vendas e gestão de programas para a Ásia com sede em Singapura.

Em 2007, Hillenbrand mudou-se de Portugal para Zurique, onde foi nomeada analista de Negócios para a Unidade de Desenvolvimento de Negócio da companhia aérea na Suíça e Lichtenstein, onde desenvolveu novos conceitos de vendas. Dois anos depois, assumiu a função de manager Business Optimization and Network Planning na sede europeia em Londres, e depois em Frankfurt, onde foi responsável pela política orçamental e direcção de mais de 40 países.

Em 2014 foi promovida a head of Marketing and Pricing para o Reino Unido e Irlanda, onde liderou uma equipa internacional para a SWISS Airlines.

Julia Hillenbrand é formada em International Business Administration, e já viveu em onze países, tendo tido contacto desde cedo com a cultura luso e hispânica - Espanha, Argentina, México e Portugal, onde iniciou sua carreira.

Citado em comunicado, Stefan Kreuzpaintner afirma que “é com grande satisfação que anuncio que Julia Hillenbrand assumirá as actividades comerciais e de vendas do Lufthansa Group para a Espanha e Portugal, uma líder com muitos anos de experiência em aviação internacional, pelo que estamos muito confiantes na sua gestão de dois dos nossos mercados mais importantes”.

 

Clique para ver mais: Lufthansa

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP marca passo apesar de “interesse público”

10-07-2020 (15h34)

Uma semana depois de o Governo anunciar mudanças de fundo da TAP, entre elas a do CEO da companhia, inerentes ao reforço da sua posição para mais de 70% do capital, ainda nada mudou e é Antonoaldo Neves que continua a comandar a transportadora aérea.

SATA faz balanço "muito positivo" da retoma gradual das operações

10-07-2020 (15h25)

A SATA anunciou que a taxa de ocupação média dos seus voos “rondou os 40%” em Junho, fazendo assim um balanço "muito positivo" da retoma gradual das operações, que estiveram suspensas devido à pandemia da covid-19.

LATAM Brasil entra com processo de reestruturação da dívida nos EUA

10-07-2020 (15h10)

A LATAM Brasil entrou com um pedido de reestruturação da dívida nos EUA para conter os impactos da pandemia da covid-19, anunciou a empresa, acrescentando que continuará a “operar normalmente".

Ryanair pede dados a clientes que reservaram em OTAs não autorizadas para os reembolsar

10-07-2020 (14h07)

A Ryanair está a pedir aos clientes que reservaram os seus voos em agências de viagens online (OTAs) não autorizadas, e que estão tentar obter reembolsos, para enviarem os seus dados e receberem directamente da companhia um voucher, alteração do voo ou devolução do dinheiro.

United Airlines pode vir a despedir mais de um terço dos seus funcionários

09-07-2020 (11h48)

A companhia aérea norte-americana United Airlines, duramente atingida pela crise devido à pandemia de covid-19, advertiu hoje que pode dispensar até 36 mil dos seus 95.200 funcionários em Outubro.

Opinião e Análise