LAM prolonga até Janeiro ligações semanais entre Maputo e Lisboa

15-09-2020 (12h14)

Foto: www.lam.co.mz
Foto: www.lam.co.mz

A companhia Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) anunciou hoje que vai manter as ligações entre Maputo e Lisboa, iniciadas em Agosto, até Janeiro de 2021.

Os voos estavam previstos até final de Setembro, dada a escassez de alternativas face às restrições impostas pela covid-19, mas "tendo em consideração a pertinência e o índice de adesão, a LAM decidiu-se pelo alargamento até Janeiro de 2021", refere em comunicado.

Um voo semanal parte às terças-feiras de Lisboa para Maputo, às 20h00 (hora local na partida) e outro às quartas-feiras, de Maputo para Lisboa, às 23h55 (hora local na partida).

“Os resultados têm sido encorajadores", segundo o diretor-geral da LAM, João Carlos Pó Jorge.

Além dos passageiros que viajam entre Maputo e Lisboa, a LAM tem servido passageiros "de diferentes origens" e que viajam de e para outros países.

"Estamos a trabalhar com outras companhias aéreas com o objectivo de disponibilizar tarifas únicas para os destinos e origens além de Lisboa”, acrescenta.

Por outro lado, a LAM lançou uma rota entre Maputo e Joanesburgo às quartas-feiras, o que permite num único bilhete viajar entre Lisboa e a maior cidade sul-africana.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para ver mais: LAM

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

United e American Airlines vão despedir 32.000 trabalhadores

01-10-2020 (15h26)

A companhia aérea norte-americana United Airlines anunciou que vai despedir a partir de hoje 13.000 funcionários, poucas horas depois da American Airlines ter anunciado que iria dispensar 19.000.

‘Família’ Pedrosa sai da Administração da TAP, mas grupo Barraqueiro mantém ‘representante’ (Actualiza)

01-10-2020 (12h41)

A TAP anunciou hoje a renúncia de Humberto Pedrosa e do seu filho David Pedrosa dos cargos que exerciam no grupo aéreo, nomeadamente de presidente da Administração e Vogal da Administração da companhia aérea TAP, SA, mas sem que o seu Grupo Barraqueiro deixe de estar representado.

Humberto e David Pedrosa renunciam aos cargos na administração na TAP

01-10-2020 (09h14)

Humberto e David Pedrosa apresentaram na quarta-feira a renúncia aos cargos de presidente e vogal, respectivamente, na TAP e nas demais sociedades do Grupo TAP onde exercem funções de administração.

Aer Lingus programa ter quatro voos por semana Dublin – Faro este Outubro

30-09-2020 (17h53)

A companhia de aviação irlandesa Aer Lingus, do IAG, tem programado fazer quatro voos por semana entre Dublin e Faro de 1 a 24 de Outubro, que são as últimas semanas do chamado Verão IATA.

TAP liga 25% mais cidades mesmo tendo só 30% da capacidade, diz o seu Chief Revenue & Network

30-09-2020 (17h46)

O Chief Revenue & Network da TAP, Arik De, comentou nas redes sociais que a companhia, embora tenha a sua capacidade reduzida a 30% do que tinha há um ano, liga 25% mais de cidades do que antes da pandemia, com uma redução de 92% no tempo médio de ligação.

Opinião e Análise