LATAM muda directores para a Europa e para Espanha, França e Portugal

05-06-2019 (12h32)

Foto: LATAM
Foto: LATAM

O grupo de aviação latino-americano LATAM, criado a partir da integração da brasileira TAM na chilena LAN, anunciou novos director-geral Europa e director Comercial para os mercados de Portugal, Espanha e França.

Para director-geral Europa foi nomeado Thibaud Morand, que era o director Comercial dos mercados Espanha, França e Portugal, e para este cargo, por sua vez, foi designado Antenor Chocano, actual responsável pela Gestão Comercial na Europa.

Thibaud Morand substitui Rodrigo Contreras Brain, que “assumirá novos desafios profissionais nos escritórios centrais em Santiago do Chile como VP Global Digital Sales & Marketing do grupo LATAM Airlines”, acrescenta a informação que especifica que se trata de “secção recentemente criada, a partir da qual liderará as vendas digitais da empresa a nível mundial”.

O grupo avançou ainda que a nova secção Ignacio Blanco, “actual Marketing & PR Director da LATAM Airlines Europa, assumirá novas responsabilidades como Digital Sales & Marketing Director para a Europa, América do Norte e Ásia-Pacífico”.

 

Clique para mais notícias: LATAM

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

LAM adia retoma dos voos entre Maputo e Lisboa

22-05-2020 (16h34)

A companhia de aviação LAM – Linhas Aéreas de Moçambique  adiou a retoma dos voos entre Maputo e Lisboa operados pela Hi Fly da família Mirpuri, que tinha previsto para o dia 2 de Junho, de Lisboa, para 2 de Julho, mas só tem disponíveis reservas a partir de 2 de Agosto.

Avião que caiu no Paquistão levava 98 pessoas a bordo - autoridades

22-05-2020 (16h19)

O avião da Pakistan International Airlines (PIA) que hoje se despenhou ao aproximar-se do aeroporto de Carachi, no Sul do Paquistão, transportava 98 pessoas a bordo, anunciaram as autoridades locais.

Aegean planeia retomar operação em Portugal em meados de Junho

22-05-2020 (16h06)

A companhia aérea grega Aegean Airlines planeia voltar a operar em Portugal, a partir de Lisboa, em meados de Junho.

Turkish Arilines prolonga suspensão de voos internacionais até 10 de Junho

22-05-2020 (10h35)

A Turkish Airlines prolongou a suspensão dos voos internacionais até dia 10 de Junho, enquanto os voos internos vão ser retomados no dia 4 do próximo mês.

Voos de/para Portugal deixam de ter lotação reduzida a partir de 1 de Junho

22-05-2020 (10h22)

Os voos de e para Portugal deixam de ter lotação de passageiros reduzida a partir de 1 de Junho, anunciou o Governo, indicando que assim está a “alinhar as regras nacionais pelas regras europeias”.

Opinião e Análise