Novo A321 Long Range da TAP está pronto para chegar a Telavive e Nova Iorque

24-05-2019 (17h43)

A TAP anunciou que o seu novo avião A321 Long Range, que já está a voar para destinos europeus, também já está registado para operar as rotas da companhia para Telavive, em Israel, e Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Um comunicado da TAP sublinha que este modelo da Airbus “apesar de ser um avião da família narrow body, que habitualmente opera rotas de médio curso”, tem “características inovadoras” que permitem “efectuar rotas de maior alcance, oferecendo aos passageiros o conforto premium de um avião do longo curso”.

O avião, com a matrícula CS-TXA, está equipado com 16 assentos full flat em classe executiva, quatro deles individuais, que já garantiram a classificação como uma das melhores executivas em aviões narrowbody no mercado transatlântico pelo portal especializado em aviação “AirlineGeeks” (para ler clique aqui).

Os passageiros também encontram “mais espaço” na classe económica, indica a nota de imprensa, realçando que será “equivalente ao disponível no Airbus A330neo, com cadeiras ergonómicas e espaçosas e um sistema de entretenimento e conectividade a bordo que permite o envio gratuito e ilimitado de mensagens escritas”.

Além da contratação de mais trabalhadores, a TAP sublinha no comunicado que “tem vindo a assegurar a existência de três aviões de reserva (dois de médio e um de longo curso) para fazer face a irregularidades”.

“Estamos preparados para o Verão. Fizemos a nossa parte. Melhorámos em tudo aquilo que depende da TAP. Estamos animados com as reservas de passagens para este Verão e confiantes que as medidas que tomámos nos últimos 12 meses nos permitirão ter um Verão muito melhor que o do ano passado”, afirmou Antonoaldo Neves, CEO da TAP, citado no comunicado.

 

Ver também:

Novo A321 Long Range da TAP em fotos

TAP prevê transportar mais 800 mil a um milhão de passageiros este ano

 

Clique para ver mais: TAP

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP marca passo apesar de “interesse público”

10-07-2020 (15h34)

Uma semana depois de o Governo anunciar mudanças de fundo da TAP, entre elas a do CEO da companhia, inerentes ao reforço da sua posição para mais de 70% do capital, ainda nada mudou e é Antonoaldo Neves que continua a comandar a transportadora aérea.

SATA faz balanço "muito positivo" da retoma gradual das operações

10-07-2020 (15h25)

A SATA anunciou que a taxa de ocupação média dos seus voos “rondou os 40%” em Junho, fazendo assim um balanço "muito positivo" da retoma gradual das operações, que estiveram suspensas devido à pandemia da covid-19.

LATAM Brasil entra com processo de reestruturação da dívida nos EUA

10-07-2020 (15h10)

A LATAM Brasil entrou com um pedido de reestruturação da dívida nos EUA para conter os impactos da pandemia da covid-19, anunciou a empresa, acrescentando que continuará a “operar normalmente".

Ryanair pede dados a clientes que reservaram em OTAs não autorizadas para os reembolsar

10-07-2020 (14h07)

A Ryanair está a pedir aos clientes que reservaram os seus voos em agências de viagens online (OTAs) não autorizadas, e que estão tentar obter reembolsos, para enviarem os seus dados e receberem directamente da companhia um voucher, alteração do voo ou devolução do dinheiro.

United Airlines pode vir a despedir mais de um terço dos seus funcionários

09-07-2020 (11h48)

A companhia aérea norte-americana United Airlines, duramente atingida pela crise devido à pandemia de covid-19, advertiu hoje que pode dispensar até 36 mil dos seus 95.200 funcionários em Outubro.

Opinião e Análise