Qatar Airways retoma voos Doha – Lisboa a 1 de Julho

15-06-2020 (14h57)

Foto: Qatar Airways
Foto: Qatar Airways

A Qatar Airways, companhia do Golfo com hub em Doha que é um dos ‘pilares’ da aliança oneworld e dos grupos aéreos IAG e LATAM, prevê retomar os voos de/para Lisboa a 1 de Julho, em Boeing Dreamliner B787-8.

Correcção: dia 3 de Julho é a data de recomeço dos voos para Lisboa, e não dia 1 como o PressTUR noticiou inicialmente. Os voos já estão disponíveis no website da Qatar Airways. Clique para ler: Qatar Airways já tem à venda no seu website voos entre Doha e Lisboa

O calendário avançado pela companhia para os próximos dois meses indica que para Julho prevê voar três vezes por semana para Lisboa e em Agosto aumenta para quatro.

Além de Lisboa, na Europa a Qatar Airways também voa para Amesterdão, Atenas, Barcelona, Belgrado, Berlim Tegel, Bruxelas, Budapeste, Copenhaga, Dublin, Edimburgo, Frankfurt, Genebra, Istambul, Londres Heathrow, Madrid, Manchester, Milão Malpensa, Moscovo Domodedovo, Munique, Oslo, Paris Charles de Gaule, Praga, Roma, Estocolmo Arlanda, Tbilisi, Veneza, Viena, Varsóvia, Zagrebe e Zurique.

Através de conexões no seu hub de Doha a companhia serve também destinos como Baku, Bangalore, Banguecoque, Pequim, Colombo, Dar es Salam, Zanzibar, Goa, Guangzhou, Ho Chi Minh City, Hong Kong, Islamabad, Jacarta, Karachi, Kuala Lumpur, Larnaca, Mahe, Malé, Manila, Maputo, Melbourne, Bombaim, Muscat, Perth, Phuket, Seoul, Xangai, Singapura, Sidney, Teerão e Tóquio.

 

Clique para mais notícias: Qatar Airways

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo suspende voos de/para o Brasil a partir de sexta-feira

27-01-2021 (16h54)

O Governo decidiu suspender, a partir das 00h00 de sexta-feira, os voos de/para o Brasil, que em Dezembro foi a segunda origem/destino internacional do Aeroporto de Lisboa com mais passageiros.

Alemanha pondera reduzir voos internacionais a “quase zero” para combater novas variantes do coronavírus

27-01-2021 (16h12)

A Alemanha está ponderar reduzir os voos internacionais “a quase zero” para impedir a disseminação de novas variantes do coronavírus SARS-CoV-2, que provoca a covid-19.

Qatar Airways testa IATA Travel Pass a partir de Março

27-01-2021 (15h36)

A companhia aérea Qatar Airways vai testar o IATA Travel Pass, ferramenta digital que permite a partilha de resultados de testes relativos à covid-19, na rota Doha-Istambul, a partir de Março.

Boeing 737 MAX também já pode voar na Europa

27-01-2021 (12h41)

A Agência Europeia para Segurança da Aviação (EASA) aprovou hoje o regresso aos céus da União Europeia dos aviões da Boeing do modelo B737 MAX, que esteve proibido devido a graves acidentes.

Ryanair prolonga isenção da taxa de alteração de reservas até 31 de Março

26-01-2021 (13h15)

A Ryanair prolongou a isenção da taxa de alteração de voos para todas as reservas realizadas até 31 de Março, e permite realizar até duas alterações para viajar até 31 de Outubro.

Opinião e Análise