Royal Air Maroc anuncia quarto voo semanal Porto - Casablanca “na temporada de Inverno”

29-11-2017 (22h04)

A companhia de aviação marroquina Royal Air Maroc (RAM) anunciou hoje que a partir de 17 de Dezembro introduz um quarto voo semanal entre o Porto e o seu hub de Casablanca, de onde, salienta, tem “mais de 90 destinos disponíveis”.

“O alargamento da oferta de voos facilita a mobilidade dos passageiros que procuram desfrutar do exotismo dos destinos marroquinos, mas também dos que buscam a oferta internacional da Royal Air Maroc”, diz a companhia no comunicado em que anuncia o reforço dos voos Porto - Casablanca “na temporada de Inverno”.

A informação da RAM sobre o reforço no Porto indica que passará a ter voos “todas as quintas, sextas, Sábados e Domingos em aeronaves Boeing 737”.

Em meados de Outubro, a RAM anunciou um reforço dos voos entre Lisboa e Casablanca durante o Inverno IATA, acrescentando mais três voos por semana, com os quais chega a dez por semana.

Na ocasião, a companhia marroquina dizia ainda que “a rota Porto – Casablanca, retomada em Junho deste ano, contará também no próximo inverno com três voos semanais” (para ler mais clique: Royal Air Maroc aumenta frequência de voos entre Lisboa e Casablanca este Inverno).

Hoje, porém, a RAM anunciou mais um voo por semana entre o Porto e Casablanca, explicando que assim “vem dar resposta à estratégia de diversificação e desenvolvimento de mercado” que te, estado a seguir.

“O alargamento da oferta de voos facilita a mobilidade dos passageiros que procuram desfrutar do exotismo dos destinos marroquinos, mas também dos que buscam a oferta internacional da Royal Air Maroc, com mais de 90 destinos disponíveis a partir do Hub de Casablanca”, realça o comunicado, que destaca depois que aí proporciona conexões para o Brasil, Estados Unidos ou Angola “com tempos de escala de 60 minutos, no máximo”.

E acrescenta: “Durante a temporada de inverno há ainda promoções imperdíveis nos destinos de longo curso, como São Paulo e Rio de Janeiro a partir de 499€ ou Nova Iorque e Washington a partir de 420€”.

 

Clique para mais notícias: Royal Air Maroc

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: África

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Estudo da Oliver Wyman prevê falta de pilotos na Europa em 2022

03-08-2021 (15h17)

De acordo com um estudo da consultora Oliver Wyman, a Europa vai ter falta de pilotos em 2022, mais precisamente menos 790 pilotos do que aqueles que serão necessários.

Iberia ultrapassou British Airways e foi a companhia do IAG líder em tráfego de passageiros

02-08-2021 (16h36)

A Iberia foi a companhia do IAG que mais tráfego de passageiros transportou no segundo trimestre, superando a British Airways, tradicionalmente a líder, nomeadamente pela liderança no transporte entre a Europa e a América do Norte.

IAG prevê ter este trimestre 45% da capacidade de transporte de passageiros de 2019

02-08-2021 (16h31)

O IAG, grupo que integra a British Airways, a Iberia, a Vueling, a Aer Lingus e a Level, anunciou que prevê aumentar a sua capacidade de transporte de passageiros dos 21,9% do período homólogo de 2019 no segundo trimestre para “cerca de 45%” este trimestre, época alta no Hemisfério Norte.

LATAM Airlines considera combustíveis alternativos

02-08-2021 (16h16)

A LATAM Airlines, de acordo com o seu CEO, Roberto Alvo, está a considerar o recurso a combustíveis alternativos para cumprir o seu objectivo de atingir a neutralidade de carbono em 2050 e de em 2030 já ter uma redução de 50% nas suas emissões domésticas.

Governo cabo-verdiano acusa administração islandesa da TACV de irregularidades

02-08-2021 (14h01)

O Governo cabo-verdiano revelou que a administração islandesa da TACV, entretanto renacionalizada, ameaçou imobilizar em Portugal a aeronave com que pretendia retomar os voos internacionais e iniciou um processo disciplinar à vice-presidente nomeada pelo Estado.

Opinião e Análise