Royal Air Maroc anuncia quarto voo semanal Porto - Casablanca “na temporada de Inverno”

29-11-2017 (22h04)

A companhia de aviação marroquina Royal Air Maroc (RAM) anunciou hoje que a partir de 17 de Dezembro introduz um quarto voo semanal entre o Porto e o seu hub de Casablanca, de onde, salienta, tem “mais de 90 destinos disponíveis”.

“O alargamento da oferta de voos facilita a mobilidade dos passageiros que procuram desfrutar do exotismo dos destinos marroquinos, mas também dos que buscam a oferta internacional da Royal Air Maroc”, diz a companhia no comunicado em que anuncia o reforço dos voos Porto - Casablanca “na temporada de Inverno”.

A informação da RAM sobre o reforço no Porto indica que passará a ter voos “todas as quintas, sextas, Sábados e Domingos em aeronaves Boeing 737”.

Em meados de Outubro, a RAM anunciou um reforço dos voos entre Lisboa e Casablanca durante o Inverno IATA, acrescentando mais três voos por semana, com os quais chega a dez por semana.

Na ocasião, a companhia marroquina dizia ainda que “a rota Porto – Casablanca, retomada em Junho deste ano, contará também no próximo inverno com três voos semanais” (para ler mais clique: Royal Air Maroc aumenta frequência de voos entre Lisboa e Casablanca este Inverno).

Hoje, porém, a RAM anunciou mais um voo por semana entre o Porto e Casablanca, explicando que assim “vem dar resposta à estratégia de diversificação e desenvolvimento de mercado” que te, estado a seguir.

“O alargamento da oferta de voos facilita a mobilidade dos passageiros que procuram desfrutar do exotismo dos destinos marroquinos, mas também dos que buscam a oferta internacional da Royal Air Maroc, com mais de 90 destinos disponíveis a partir do Hub de Casablanca”, realça o comunicado, que destaca depois que aí proporciona conexões para o Brasil, Estados Unidos ou Angola “com tempos de escala de 60 minutos, no máximo”.

E acrescenta: “Durante a temporada de inverno há ainda promoções imperdíveis nos destinos de longo curso, como São Paulo e Rio de Janeiro a partir de 499€ ou Nova Iorque e Washington a partir de 420€”.

 

Clique para mais notícias: Royal Air Maroc

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: África

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroporto de Lisboa atenuou em Setembro a quebra de passageiros pela pandemia para menos de 45%

22-10-2021 (16h36)

O Aeroporto de Lisboa somou nos primeiros nove meses deste ano 7,77 milhões de passageiros de voos comerciais, registando assim uma quebra média de 70,2% face ao período homólogo de 2019, pré-pandemia, mas no mês de Setembro essa quebra atenuou-se para 44,8%.

Comunidade luso-venezuelana pede a Caracas que autorize a TAP a fazer voos directos para Portugal

22-10-2021 (13h55)

A comunidade luso-venezuelana espera que o Governo venezuelano autorize proximamente a TAP a realizar voos directos entre Caracas e Lisboa, a exemplo do que já aconteceu com outras empresas aéreas e outros destinos, mas está apreensiva devido à proximidade do Natal.

China cancela centenas de voos domésticos após diagnosticar dezenas de casos

21-10-2021 (16h34)

A China cancelou hoje centenas de voos, encerrou escolas e intensificou os testes em algumas áreas, após ter descoberto surtos de covid-19 ligados a um grupo de turistas.

Ana Francisca Major eleita nova presidente do conselho de administração da TAAG

21-10-2021 (09h07)

Os accionistas da companhia aérea angolana TAAG elegeram hoje um novo conselho de administração presidido por Ana Francisca da Silva Major, um presidente da comissão executiva, quatro administradores executivos e um não executivo, anunciou o Governo.

Venezuela restringe voos internacionais por tempo indeterminado

20-10-2021 (15h25)

As autoridades venezuelanas prolongaram, por tempo indeterminado, as restrições às operações aéreas internacionais em vigor no país, devido à quarentena preventiva da covid-19.

Opinião e Análise