Ryanair prolonga até 9 de Abril limitação de voos pela covid-19

30-03-2020 (15h57)

Foto: Ryanair
Foto: Ryanair

A low cost Ryanair informou hoje que prolonga por mais uma semana, até 9 de Abril, a limitação de voos pela pandemia de covid-19 que, segundo indica, a levou a imobilizar “mais de 90%” da sua frota.

A informação da low cost, englobando a companhia irlandesa e as subsidiárias Lauda, Buzz e Malta Air, é dedicada principalmente a dar conta de que está a trabalhar “com os Governos da União Europeia” para assegurar “um mínimo de links aéreos por razões de emergência”.

A Ryanair realça que embora esses voos tenham taxa uma ocupação “muito baixa” vai continuar a assegurar “links vitais” com a Irlanda e com o Reino Unido, para facilitar aos passageiros enfrentarem emergências que possam requerer viagens.

A companhia divulgou uma listagem de voos que manterá de/para Dublin e de/para Londres Stansted, que inclui ligações com Lisboa

Para ler mais clique: Ryanair vai manter voos de Dublin e Londres Stansted para Lisboa na próxima semana

 

Clique para mais notícias: Ryanair

Clique para mais notícias: Coronavírus

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lufthansa prevê retomar este mês voos de Frankfurt e Munique para Lisboa, Faro e Porto

05-06-2020 (16h59)

A companhia de aviação alemã Lufthansa programou voar já a partir de meados este mês de Junho de Frankfurt e Munique para Lisboa, Faro e Porto.

Swiss planeia voar de Genebra e Zurique para Portugal a partir deste mês

05-06-2020 (16h54)

A Swiss, companhia aérea do Grupo Lufthansa, planeia retomar os voos para vários destinos europeus a partir de Junho, incluindo Lisboa, Faro e Porto.

Brussels programa voos para Lisboa, Faro e Porto em Junho

05-06-2020 (16h32)

A Brussels Airlines programou retomar os voos para vários destinos europeus a partir de Junho, incluindo Lisboa, Faro e Porto.

Emirates anuncia extensão da rede para 29 cidades a partir de 15 de Junho

05-06-2020 (16h13)

A Emirates, maior companhia de aviação do mundo em transporte internacional de passageiros, anunciou que a partir de dia 15 vai ter voos para mais 16 cidades, entre as quais Manchester, Zurique, Viena, Amsterdão, Copenhaga e Dublin, na Europa.

Grupo Lufthansa planeia retomar 70% das rotas de longo curso até Setembro

05-06-2020 (16h08)

O Grupo Lufthansa planeia retomar até Setembro 70% das rotas de longo curso e 90% das rotas de curto e médio cursos que inicialmente tinha programado, entre as quais destaca Faro e Funchal.

Opinião e Análise