Ryanair reforça oferta de aluguer de carros em parceria com a Rentalcars.com

28-01-2020 (12h53)

Imagem: Ryanair
Imagem: Ryanair

A Ryanair anunciou que vai integrar no seu website a plataforma de aluguer de carros Rentalcars.com, propondo aos seus clientes “tarifas de reserva de viaturas em 60.000 localizações em 160 países”.

“Os clientes da Ryanair que acedam através do site, telemóvel ou da app terão acesso a uma maior oferta de automóveis” e “receberão recomendações personalizadas e dinâmicas”, diz a low cost em comunicado.

A Rentalcars.com criou um centro de apoio ao cliente “24/7 para a reserva de viaturas da Ryanair, oferecendo aos clientes um serviço de apoio por chat em várias línguas”.

A parceria também inclui “serviços de aluguer de viaturas da Europcar através da Rentalcars.com, que serão promovidos através de canais offline como anúncios a bordo e cartões de embarque, com a possibilidade de obter descontos exclusivos”, acrescenta o comunicado.

Greg O'Gorman, director de Ancillary Revenue da Ryanair, afirmou que a parceria permite personalizar “a oferta de produtos para os nossos 154 milhões de clientes anuais”.

Ady Guthrie, director Comercial para parcerias da Rentalcars.com, acrescentou que “esta colaboração reforça ainda mais a nossa posição de liderança como fornecedor de aluguer de automóveis para as principais companhias aéreas e viagens em geral”.

 

Clique para ver mais: Ryanair

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

‘Família’ Pedrosa sai da Administração da TAP, mas grupo Barraqueiro mantém ‘representante’ (Actualiza)

01-10-2020 (12h41)

A TAP anunciou hoje a renúncia de Humberto Pedrosa e do seu filho David Pedrosa dos cargos que exerciam no grupo aéreo, nomeadamente de presidente da Administração e Vogal da Administração da companhia aérea TAP, SA, mas sem que o seu Grupo Barraqueiro deixe de estar representado.

Humberto e David Pedrosa renunciam aos cargos na administração na TAP

01-10-2020 (09h14)

Humberto e David Pedrosa apresentaram na quarta-feira a renúncia aos cargos de presidente e vogal, respectivamente, na TAP e nas demais sociedades do Grupo TAP onde exercem funções de administração.

Aer Lingus programa ter quatro voos por semana Dublin – Faro este Outubro

30-09-2020 (17h53)

A companhia de aviação irlandesa Aer Lingus, do IAG, tem programado fazer quatro voos por semana entre Dublin e Faro de 1 a 24 de Outubro, que são as últimas semanas do chamado Verão IATA.

TAP liga 25% mais cidades mesmo tendo só 30% da capacidade, diz o seu Chief Revenue & Network

30-09-2020 (17h46)

O Chief Revenue & Network da TAP, Arik De, comentou nas redes sociais que a companhia, embora tenha a sua capacidade reduzida a 30% do que tinha há um ano, liga 25% mais de cidades do que antes da pandemia, com uma redução de 92% no tempo médio de ligação.

South African Airways suspende todas as operações por dificuldades financeiras

30-09-2020 (14h40)

A companhia de aviação sul-africana South African Airways suspendeu todas as suas operações depois de ter falhado o plano de salvamento que envolvia um financiamento de 10 mil milhões de rands (507 milhões de euros).

Opinião e Análise