Ryanair vai voar Lisboa-Glasgow e Porto-Edimburgo a partir de Março

12-09-2016 (10h54)

A Ryanair anunciou que vai ter o seu “maior calendário de Verão de sempre” em Glasgow e em Edimburgo, na Escócia, com vários reforços e novas rotas, incluindo novas ligações para Lisboa e Porto.

Os voos da Ryanair entre Lisboa e Glasgow International começam a 26 de Março e voos entre Porto e Edimburgo começam a 28 de Março, sendo ambas as rotas operadas com dois voos por semana.

Além de Lisboa, as novas rotas que a low cost começa a operar no Aeroporto Internacional de Glasgow no próximo Verão incluem Palanga, Valência e Zadar, todas com dois voos por semana.

A companhia aérea também vai aumentar o número de frequências para Berlim, para seis por semana, e passar de sazonais a anuais seis rotas de e para Glasgow Intl, designadamente Alicante (três voos por semana), Bruxelas (dois voos por semana), Gran Canária (um voo por semana), Lanzarote (dois voos por semana), Málaga (quatro voos por semana) e Sofia (dois voos por semana).

A Ryanair também vai reforçar as suas operações no Aeroporto de Glasgow Prestwick, com uma nova rota para Barcelona Girona, com dois voos por semana, e com mais frequências para Ibiza (quatro por semana), Palma de Maiorca (seis por semana) e Tenerife (seis por semana).

No Aeroporto de Edimburgo, além da nova rota de e para o Porto, a Ryanair vai ter mais cinco novas ligações, designadamente para Barcelona-Girona (duas vezes por semana), Ibiza (dois voos por semana), Milão (cinco por semana) e Vigo (dois por semana.

Em Edimburgo, a low cost também vai passar de sazonal a anual a rota de Varsóvia, com três voos por semana, e aumentar o número de voos para Palma de Maiorca (oito por semana), Roma (cinco por semana) e Tenerife (cinco por semana).

 

Clique para mais notícias: Ryanair

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

ECTAA quer acção das instituições europeias para travar atrasos nos reembolsos de viagens

23-02-2021 (18h24)

A ECTAA, organização que junta as associações de agências de viagens e operadores turísticos da Europa, quer que as instituições europeias actuem no sentido de obrigar as companhias de aviação a reembolsarem pelos voos não realizados pelos impactos da pandemia de covid-19.

Presidente reeleito da RENA reclama “o fim das quarentenas” pela covid-19

23-02-2021 (15h34)

O reeleito presidente da RENA, Associação das Companhias de Aéreas em Portugal, Paulo Geisler, reclama “a nível global uma redução harmonizada das restrições impostas” para combater a progressão da pandemia de covid-19 e, designadamente, “o fim das quarentenas”.

TAP confirma Nuno Sousa como responsável de Vendas no mercado português

23-02-2021 (14h13)

A TAP confirmou hoje a notícia avançada pelo PressTUR na sexta-feira de que Nuno Sousa substitui Dionísio Barum na liderança das Vendas da companhia aérea no mercado português.

World2Fly adia começo das operações para o início do Verão

23-02-2021 (11h08)

A World2Fly, nova companhia aérea da World2Meet, do Grupo Iberostar, que tinha previsto começar a voar para de Lisboa e Madrid para as Caraíbas na Primavera, adiou o começo das suas operações para o início do Verão.

Vendas de voos pelas agências de viagens portuguesas caíram 67,8 milhões em Janeiro

22-02-2021 (18h14)

As vendas de voos regulares pelas agências de viagens IATA portuguesas ficaram em Janeiro em 10,02 milhões de euros, 67,8 milhões abaixo do mês homólogo de 2020, pré-pandemia e que foi o melhor primeiro mês de um ano de sempre, com 75,9 milhões de euros.

Opinião e Análise