SATA permite alteração de reservas sem penalização até 16 de Março

09-03-2020 (13h57)

Foto: Azores Airlines
Foto: Azores Airlines

O Grupo SATA anunciou que, face aos constrangimentos causados pelo novo coronavírus, permite alterações de reservas de voos nas suas companhias aéreas sem penalização, desde que feitas até 16 de Março.

As alterações sem penalização são válidas para reservas feitas até à passada sexta-feira, dia 6 de Março e as alterações devem ser para datas a partir de 31 de Maio.

A mudança da reserva deve ser efectuada até 16 de Março. “Após esta data, a situação será reavaliada”, sublinha um comunicado do grupo.

A Azores Airlines e a SATA Air Açores “já têm implementadas a bordo de todos as suas aeronaves as recomendações emanadas pelas Autoridades de Saúde (Direções de Saúde Regional e Nacional), bem como os procedimentos recomendados pelas entidades competentes no sector aeronáutico, ANAC e IATA”, acrescenta a nota de imprensa.

 

Clique para ver mais: SATA

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lufthansa prevê retomar este mês voos de Frankfurt e Munique para Lisboa, Faro e Porto

05-06-2020 (16h59)

A companhia de aviação alemã Lufthansa programou voar já a partir de meados este mês de Junho de Frankfurt e Munique para Lisboa, Faro e Porto.

Swiss planeia voar de Genebra e Zurique para Portugal a partir deste mês

05-06-2020 (16h54)

A Swiss, companhia aérea do Grupo Lufthansa, planeia retomar os voos para vários destinos europeus a partir de Junho, incluindo Lisboa, Faro e Porto.

Brussels programa voos para Lisboa, Faro e Porto em Junho

05-06-2020 (16h32)

A Brussels Airlines programou retomar os voos para vários destinos europeus a partir de Junho, incluindo Lisboa, Faro e Porto.

Emirates anuncia extensão da rede para 29 cidades a partir de 15 de Junho

05-06-2020 (16h13)

A Emirates, maior companhia de aviação do mundo em transporte internacional de passageiros, anunciou que a partir de dia 15 vai ter voos para mais 16 cidades, entre as quais Manchester, Zurique, Viena, Amsterdão, Copenhaga e Dublin, na Europa.

Grupo Lufthansa planeia retomar 70% das rotas de longo curso até Setembro

05-06-2020 (16h08)

O Grupo Lufthansa planeia retomar até Setembro 70% das rotas de longo curso e 90% das rotas de curto e médio cursos que inicialmente tinha programado, entre as quais destaca Faro e Funchal.

Opinião e Análise