






Toronto, Estugarda, Las Palmas, Alicante, Budapeste e Bucareste são as novidades da TAP para o próximo Verão, altura em que vai reforçar as suas ligações a Madrid, a partir do Porto, e a Manchester, Moscovo, Dusseldorf e Faro, a partir de Lisboa.
Os voos para Toronto (cinco vezes por semana), Las Palmas (diário), Alicante (diário) e Estugarda (duas vezes por dia) começam a 10 de Junho, enquanto os voos para Bucareste (seis vezes por semana) e os voos para Budapeste (sete vezes por semana), começam a 1 de Julho.
A TAP também programa reforçar no próximo Verão a ligação
Porto-Madrid para 12 voos por semana, e as rotas de Lisboa para Faro, de três
para quatro voos por dia, Manchester, de um para dois por dia, Moscovo, de
cinco por semana para voo diário, e Dusseldorf, de diário para dois por dia.
As reservas para os novos destinos, anunciados hoje pelo presidente executivo da transportadora, Fernando Pinto, já estão disponíveis.
No mês de Julho, a companhia aérea portuguesa terá mais
1.176 voos do que no mês homólogo deste ano, o que corresponde a um acréscimo de
272.878 lugares.
Clique para mais notícias: TAP
Clique para mais notícias: Aviação
O Governo prevê injectar 970 milhões de euros na TAP este ano, uma medida classificada como temporária e cujo efeito nas contas públicas é revertido em 2022 e 2023, de acordo com o Programa de Estabilidade (PE) hoje conhecido.
As vendas de voos regulares pelas agências de viagens IATA portuguesas ascenderam em Março a 13,5 milhões de euros, que é um máximo em tempos de pandemia.
O Governo português anunciou que os voos com origem ou destino no Brasil e Reino Unido são permitidos a partir de hoje para viagens essenciais, mantendo-se as medidas restritivas do tráfego aéreo devido à pandemia de covid-19.
Escrever comentário