TAP aumenta frequência de voos para Telavive a partir de Abril

15-01-2020 (11h29)

A TAP vai aumentar a sua oferta de voos entre Lisboa e Telavive, em Israel, de sete voos por semana para 14 durante o mês de Abril e para 11 a partir de Maio.

A companhia vai operar dois voos por dia entre Lisboa e Telavive em Abril, um mês em que a procura é mais elevada devido ao período das férias escolares da Páscoa.

A partir de Maio, a TAP vai operar dois voos por dia às segundas, quartas, sextas e Domingos e um voo por dia às terças, quintas e Sábados.

A rota Lisboa-Telavive, inaugurada no último dia de Março do ano passado, é “um sucesso comprovado”, com cerca de 80 mil passageiros transportados nos nove meses de operação em 2019, avançou fonte da companhia.

“Muita da procura verifica-se no mercado de Israel e nas Américas”, avançou a mesma fonte, acrescentando que “grande parte dos bilhetes têm sido comprados também nos mercados dos Estados Unidos da América e Brasil”.

Os passageiros procuram visitar “pontos de interesse da religião e história judaicas” e também aproveitam “o programa Portugal Stopover da TAP”, que permite aos passageiros em ligação ficarem em Portugal até cinco dias sem custos adicionais relacionados com voos.

Em horas locais, os voos partem de Lisboa às 10h15 e às 14h20, para chegar a Telavive às 17h25 e às 21h30, respectivamente.

As ligações a partir de Telavive estão programadas para sair às 5h05 e às 18h25, para chegar a Lisboa às 9h25 e às 22h20, respectivamente.

Os voos são operados em avião Airbus A321 Long Range.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP informa mercado sobre acordo de princípio entre Estado e privados

03-07-2020 (19h02)

A TAP informou hoje o mercado, através de um comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), do acordo de princípio atingido esta quinta-feira à noite entre os privados e o Estado, para viabilizar a empresa.

Frasquilho avisa que próximos tempos na TAP serão difíceis, mas superados

03-07-2020 (18h57)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, alertou os trabalhadores numa mensagem a que o PressTUR teve acesso que os próximos tempos serão difíceis, mas serão superados “com alguns sacrifícios”.

Azul anuncia venda da participação na TAP ao Governo português

03-07-2020 (14h03)

A Azul anunciou hoje que chegou a acordo com o Governo português para vender a sua participação indirecta na TAP de 6%, por aproximadamente 65 milhões de reais (10,84 milhões de euros), e abdicar do direito de conversão dos bónus séniores de 90 milhões de euros que venciam em 2026.

Ryanair acusa agências de viagens online de bloquear reembolsos

03-07-2020 (12h32)

A Ryanair acusou hoje "agências de viagens online não autorizadas" de bloquear reembolsos de clientes, por utilizarem "emails falsos e cartões de crédito virtuais" impedindo que as reservas "possam ser rastreadas até ao consumidor individual".

CEO da TAP cessa funções de imediato

02-07-2020 (23h57)

Antonoaldo Neves, CEO da TAP, vai ser substituído "de imediato", anunciou o ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos, revelando que o Governo vai recorrer a uma empresa para recrutar uma nova equipa de gestão para a companhia.

Opinião e Análise