TAP e airBaltic fazem acordo de code-share para voos de Lisboa e Riga

14-06-2018 (14h42)

A TAP e a Air Baltic vão partilhar os voos de 16 rotas da portuguesa para Lisboa, incluindo Porto, Faro e Funchal, e 13 da companhia da Letónia para Riga.

A informação aos sistemas de reservas indica que a TAP dará acesso a Lisboa a partir do seus voos de Amesterdão, Berlim Tegel, Bruxelas, Copenhaga, Dusseldorf, Faro, Frankfurt, Funchal, Genebra, Londres Gatwick, Munique, Oslo, Porto, Estocolmo Arlanda, Viena e Zurique.

Os passageiros da TAP, por sua vez, terão ligações a Riga via os voos da airBaltic de/para Amesterdão, Berlim Tegel, Copenhaga, Dusseldorf, Frankfurt, Genebra, Lisboa, Londres Gatwick, Munique, Oslo, Estocolmo Arlanda, Viena e Zurique.

Um comunicado da airBaltic citado pela imprensa da Letónia cita os CEOs das duas companhias, Martin Gauss e Antonoaldo Neves, que realçam a sua satisfação com o acordo de code-share estabelecido.

Antonoaldo Neves realça que o acordo com a airBaltic permite aos clientes da TAP o acesso a mais voos para a Letónia, bem como para outros destinos do Báltico, “em complementaridade com os seus serviços directos para a Escandinávia e Finlândia”.

Martin Gauss destaca por sua vez que o code-share com a TAP permitirá à airBaltic, nº 1 mundial em pontualidade segundo a OAG nos anos de 2014, 2015 e 2017, vender voos de Riga, Vilnius e Talin para a rede portuguesa da TAP, como para destinos de África e do Brasil

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pandemia enfatizou importância da sustentabilidade na aviação – CEO da TAP

16-09-2021 (17h22)

A CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener, disse hoje que indústria da aviação foi “bastante afectada” pela pandemia de covid-19 e, com esta crise, ganharam importância as questões da sustentabilidade.

Emirates quer recrutar 3.000 tripulantes de cabine e 500 agentes de serviços aeroportuários

16-09-2021 (15h00)

A Emirates lançou uma campanha para recrutar 3.000 tripulantes de cabine e 500 agentes de serviços aeroportuários para o seu hub no Dubai, com vista à recuperação das operações nos próximos seis meses.

Iberia retoma voos para as Maldivas em Dezembro

16-09-2021 (14h40)

A Iberia divulgou hoje a sua programação de voos para o Inverno, destacando que em Dezembro vai retomar as operações para o seu “destino estrela deste Verão”, as Maldivas.

Ryanair lança nova rota Porto – Clermont-Ferrand

16-09-2021 (11h25)

A Ryanair anunciou uma nova rota para este Inverno entre Porto e Clermont-Ferrand, em França, com dois voos por semana a partir de Novembro.

British Airways vai voar de Heathrow para São Miguel e Terceira no Verão

15-09-2021 (16h28)

A British Airways anunciou hoje que irá adicionar as ilhas de São Miguel e Terceira, nos Açores, à sua rede de voos de Londres Heathrow no próximo Verão.

Opinião e Análise