TAP espera ter clientes do México a visitar Portugal e outros destinos seus na Europa e África

19-02-2021 (16h39)

A TAP espera atrair clientes do México para Portugal com os seus voos entre Lisboa e Cancun, que o seu website tem à venda a partir de 27 de Março.

É o que diz o seu director de Vendas para a América, Carlos Paneiro, que em declarações ao portal mexicano especializado em turismo Reportur acrescenta que a companhia também aposta em transportar clientes do México para outros destinos da Europa e de África via ligações no seu hub de Lisboa, como faz nomeadamente com o Brasil.

"É sempre muito emocionante adicionar novas rotas para países para onde nunca voámos antes. Mas é particularmente gratificante aumentar a nossa rede de destinos este ano, num momento em que o sector da aviação tem vindo a reduzir os serviços", afirmou Carlos Paneiro ao Reportur.

"Vemos muitas oportunidades para os clientes do México visitarem Portugal e voarem para o resto da Europa e África com uma escala em Lisboa", sublinhou o executivo.

A TAP tem programado inaugurar a rota Lisboa - Cancun com três voos por semana a partir de 27 de Março, em A330neo, como o PressTUR noticiou na segunda-feira (clique para ver: TAP já tem à venda voos de Lisboa para Cancun a partir de Março).

Os voos de Lisboa (TP0176) partem às quintas, sextas e Sábados, às 23h45, com chegadas a Cancun às 4h10 do dia seguinte.

Para os voos de Cancun (TP0177) para Lisboa o website da TAP indica partidas às sextas, Sábados e Domingos, às 19h30 (hora local), com chegadas a Lisboa às 10h30 do dia seguinte.

 

Clique para ver mais: TAP

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Iberia vai testar aplicação de validação de testes em voos para os Estados Unidos

26-02-2021 (17h38)

A companha aérea Iberia vai testar a aplicação VeriFLY, que valida a documentação de passageiros relativa a testes à covid-19, nos voos de Espanha para Miami e Nova Iorque, até 23 de Abril.

Amadeus revela quebra de 472,8 milhões de reservas de voos por agências de viagens

26-02-2021 (16h12)

A pandemia de covid-19 provocou uma quebra astronómica de reservas aéreas de agências de viagens de viagens, como evidencia o maior sistema global de reservas (GDS), o Amadeus, que revelou ter registado em 2020 uma quebra que atinge os 472,8 milhões.

IAG assina com Amadeus para chegar às agências de viagens via NDC

26-02-2021 (13h54)

As companhias aéreas British Airways, Iberia, Aer Lingus e Vueling, que constituem o IAG, anunciaram hoje que vão ter os seus voos e serviços disponíveis para agências de viagens através de soluções NDC na Amadeus Travel Platform.

Travelport anuncia nova plataforma que irá “reinventar o retalho de viagens”

25-02-2021 (17h27)

A Travelport, empresa a que pertence o Galileo, sistema global de reservas (GDS) mais utilizado pelas agências de viagens portuguesas, está a investir na “reconstrução completa” da sua plataforma para apresentar um novo marketplace quer irá “reinventar o retalho de viagens”.

França faz pleno da liderança de passageiros nos três maiores aeroportos portugueses

25-02-2021 (17h07)

França foi a primeira origem/destino de passageiros dos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro no primeiro mês deste ano, destronando o Reino Unido no Algarve, onde os voos de/para as ilhas britânicas tiveram uma quebra em 96%, que é a maior de todos os aeroportos em Janeiro.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise