TAP mantém “toda a operação” para Marrocos, apesar da quarentena obrigatória

13-07-2021 (15h52)

A TAP planeia manter "toda a operação programada" para Marrocos, apesar da quarentena obrigatória para viajantes não vacinados procedentes de Portugal, já que antes do anúncio desta medida estava "com ocupações bastante elevadas", disse ao PressTUR fonte da companhia aérea.

Os voos da companhia aérea para Marrocos estavam “com ocupações bastante elevadas, que não sofreram alterações sensíveis desde o anúncio das restrições”, disse a mesma fonte.

A TAP pretende por isso manter “toda a operação programada entre Portugal e Marrocos, não deixando, no entanto, de acompanhar a evolução da situação”.

A companhia aérea inaugurou no início deste mês duas novas rotas para dois destinos de praia em Marrocos, designadamente Oujda (Saïdia) e Agadir. Além destes destinos, a TAP também voa para Casablanca, Marraquexe e Tânger.

O governo marroquino anunciou no Domingo que a partir de hoje, dia 13 de Julho, os viajantes não vacinados procedentes de Portugal, Espanha e França têm que cumprir dez dias de quarentena à chegada ao destino.

Ver também:

Marrocos impõe quarentena a viajantes de Portugal, Espanha e França

TAP inaugura voos para destinos de praia em Marrocos e na Tunísia

 

Clique para ver mais: TAP

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Marrocos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hong Kong proíbe trânsito de passageiros aéreos de 153 países, Portugal incluído

14-01-2022 (11h22)

O aeroporto de Hong Kong anunciou hoje a proibição do trânsito de passageiros de mais de 150 países a partir de Domingo, Portugal incluído, de forma a evitar a propagação da covid-19.

Emirates retoma ligações com Angola e mais quatro países africanos

14-01-2022 (11h09)

A Emirates anunciou a retoma dos voos entre Dubai e Angola, Guiné-Conacri, Costa do Marfim, Gana e Uganda, que estavam suspensos há duas semanas devido ao aumento de casos de covid-19.

TAP encerra operações de manutenção e engenharia no Brasil

12-01-2022 (16h54)

A TAP Air Portugal vai encerrar operações de manutenção e engenharia no Brasil, medida que estava prevista de acordo com o plano de reestruturação aprovado pela Comissão Europeia.

Boeing recupera encomendas em 2021 mas ainda longe dos níveis pré-pandemia

12-01-2022 (14h44)

A fabricante de aviões norte-americana Boeing registou um maior número de entregas e encomendas de aeronaves em 2021, após dois anos de crise, embora os valores ainda não tenham atingido os níveis pré-pandemia.

Mais de 2.200 passageiros e 41 companhias multados nas fronteiras áreas

11-01-2022 (14h04)

O Ministério da Administração Interna indicou hoje que foram multados mais de 2.200 passageiros e 41 companhias de aviação, respectivamente por tentarem entrar em Portugal sem teste negativo à covid-19 e por embarcarem passageiros sem o respectivo teste negativo, entre 1 de Dezembro e 10 de Janeiro.

Opinião e Análise