TAP perde Chief Revenue Officer Elton D’Souza

10-07-2019 (20h19)

Elton D'Souza, ainda principal responsável pela receita da TAP enquanto Chief Revenue Officer, vai deixar a companhia a 31 de Julho, de acordo com uma comunicação interna a que o PressTUR teve acesso.

A comunicação, assinada por Antonoaldo Neves (CEO), Raffael Quintas (CFO) e David Pedrosa (CCO), indica que Elton D’Souza deixa a companhia “para abraçar outro projecto profissional”.

“A partir de 31 de Julho, as áreas sob a sua gestão directa passam a reportar interinamente a outras estruturas da TAP, facto já devidamente comunicado às respectivas áreas, estando totalmente asseguradas as rotinas quotidianas e a continuidade do negócio”, diz a Circular intitulada “Alterações de reporte (ad interim) da estrutura de Rede e Gestão de Receita”.

A informação avança que, porém, já foi iniciado, “sob a coordenação da Comissão Executiva, um processo de recrutamento e selecção para identificar novo CRO”.

Elton D’Souza foi formalizado como Chief Revenue Officer (CRO) em comunicação interna de Antonoaldo Neves em inícios de Março do ano passado e na mesma ocasião anunciou a estruturação da área sob sua responsabilidade (clique para ler: Chief Revenue da TAP cria área para “reposicionar o controlo da distribuição”).

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair vai recomeçar 110 rotas de/para Portugal entre 21 de Junho e inícios de Agosto

28-05-2020 (15h30)

A Ryanair, maior low cost a operar em Portugal, já definiu a retoma de 110 rotas de/para aeroportos portugueses a partir de 21 de Junho, 49 das quais no Aeroporto do Porto, 31 em Faro, 26 em Lisboa e quatro nos Açores.

Primeiro-ministro cauciona ‘golpe’ na TAP

28-05-2020 (15h28)

O primeiro-ministro António Costa elogiou a posição assumida ontem pelo Conselho de Administração da TAP, caucionando assim a invasão por este órgão da área da gestão operacional da companhia, que devia ser competência exclusiva da comissão executiva presidida por Antonoaldo Neves.

Iberia retoma voos para Portugal a partir de 1 de Julho

28-05-2020 (12h58)

A companhia de aviação espanhola Iberia vai retomar 21% dos seus voos de curto e médio curso do seu hub em Madrid a partir de 1 de Julho, incluindo as ligações com Lisboa, Porto e Faro.

Açores deixa de exigir quarentena a passageiros com teste negativo

28-05-2020 (10h24)

Os passageiros que desembarcam nos Açores vão ser dispensados de permanecer em isolamento profilático ou de realizar quarentena caso testem negativo à covid-19, ao contrário do que acontecia até agora, anunciou hoje o presidente do Governo Regional.

SATA vai continuar sem voar para Boston, Toronto, Frankfurt e Praia até 30 de Junho

28-05-2020 (10h14)

O grupo SATA, detentor das transportadoras Azores Airlines e SATA Air Açores, vai continuar sem voar para Boston (EUA), Toronto (Canadá), Frankfurt (Alemanha) e Praia (Cabo Verde) até 30 de Junho, devido à covid-19.

Opinião e Análise