TAP “vai com certeza reposicionar-se” em futuros Congressos da APAVT – Dionísio Barum (3/3)

26-11-2018 (17h56)

"Estou certo que em futuros congressos da APAVT a TAP continuará presente e vai com certeza reposicionar-se", procurando alcançar "uma posição como tinha no passado", disse ao PressTUR o director de Vendas da companhia para o mercado português, Dionísio Barum.

Durante o 44º Congresso da APAVT, realizado em Ponta Delgada, Dionísio Barum disse ao PressTUR que ter "uma maior ou menor participação" no Congresso "é algo que tem que ver com o processo de transformação" por que a companhia passou.

As pessoas que entraram estão a começar a ter "um conhecimento expresso do que é a APAVT", nomeadamente o Chief Marketing and Sales Officer Abílio Martins, que "esteve aqui praticamente neste Congresso todo" para procurar "compreender as pessoas, conseguir perceber efectivamente as dificuldades deles, os problemas, os objectivos, o que pensam em termos de futuro", argumentou Dionísio Barum.

"Estou certo que em futuros Congressos da APAVT a TAP continuará presente e vai com certeza reposicionar-se e ter realmente uma posição como tinha no passado", concluiu.

A TAP ofereceu ao longo de vários anos o jantar do ‘grand finale' do Congresso da APAVT, uma posição entretanto ocupada pela Travelport nas últimas três edições, em Aveiro, Macau e Ponta Delgada.

Também ao nível das operações do dia-a-dia, o diálogo entre a TAP e a APAVT já teve melhores dias, admitiu à Lusa o presidente da Associação, Pedro Costa Ferreira, face ao que Abílio Martins, também em declarações à agência de notícias, disse que a companhia vai procurar manter o compromisso com as agências de viagens para melhorar a qualidade do serviço e continuar a crescer (clique para ler: Relações entre a TAP e a APAVT já tiveram melhores dias).

 

Ver também:

TAP vai responsabilizar mais as agências de viagens - Dionísio Barum (1/3)

"Não é a TAP que pode assumir depois o lugar vazio", avisa Dionísio Barum (2/3)

 

Clique para ver mais: TAP

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Foram multadas 13 companhias aéreas no segundo dia de restrições

03-12-2021 (17h33)

No segundo dia da obrigatoriedade de desembarcarem em Portugal continental apenas passageiros com teste negativo à covid-19 ou certificado de recuperação, 13 companhias aéreas e 59 passageiros foram multados nos aeroportos portugueses.

Apoio à TAP “deve ser visto como um investimento” – ministro da Economia

03-12-2021 (12h24)

O ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, afirmou hoje que o apoio estatal à TAP "deve ser visto como um investimento que todos estamos a fazer num activo que é estratégico para o país", naquela que considera ser uma "das empresas mais críticas para o nosso futuro colectivo".

ANA alerta para urgência de decidir sobre o aeroporto de Lisboa, por estar a recuperar níveis de 2019

02-12-2021 (17h20)

O Chief Commercial Officer da ANA Aeroportos, Francisco Pita, alertou hoje para a urgência de aumentar a capacidade aeroportuária da região de Lisboa, indicando que os movimentos de aeronaves na Portela atingiram “em muitos dias de Novembro” números idênticos a 2019.

Portugal já multou 152 passageiros e dez companhias aéreas por incumprimento das novas regras covid-19

02-12-2021 (17h14)

A PSP e o SEF registaram na quarta-feira 152 contraordenações de pessoas que desembarcaram nos aeroportos portugueses sem teste negativo à covid-19 ou certificado de recuperação, revelou hoje à Lusa o Ministério da Administração Interna (MAI).

United Airlines anuncia novas datas para a rota Ponta Delgada-Nova Iorque

02-12-2021 (16h31)

A companhia aérea norte-americana United Airlines vai voar entre Ponta Delgada e Nova Iorque, a partir de 14 Maio de 2022, e vai retomar as ligações entre Porto e Nova Iorque e entre Lisboa e Washington D.C. no dia 27 de Março.

Opinião e Análise