TAP vai disponibilizar serviço gratuito de mensagens escritas em voos transatlânticos

13-12-2018 (18h25)

Antonoaldo Neves, CEO da TAP
Antonoaldo Neves, CEO da TAP

Os passageiros de voos transatlânticos da TAP vão ter à disposição gratuitamente um serviço de mensagens escritas ilimitadas, via wifi, anunciou hoje a empresa, salientando que é a primeira da Europa a proporcionar essa facilidade.

“A TAP vai ser pioneira a oferecer mensagens de texto ilimitadas via wifi em voos transatlânticos”, anunciou o seu CEO, Antonoaldo Neves citado em comunicado da companhia em que é destacado o seu reforço em voos directos entre Portugal e a América do Norte.

“No mercado da América do Norte, a TAP passou de três rotas, em 2015, para nove rotas actualmente, aumentando as frequências semanais de 16 para 56”, assinala o comunicado, que especifica ainda que “no Atlântico Norte, a TAP passa assim a operar para: São Francisco, Washington, Chicago, Nova Iorque - JFK, Nova Iorque - Newark, Boston e Miami, à partida de Lisboa, e Nova Iorque - Newark à partida do Porto, além de Toronto, no Canadá”.

O comunicado realça também que “a abertura das novas rotas só é possível graças ao crescimento e renovação da frota da TAP”, referindo que “já recebeu seis aviões Airbus novos este ano e continuará nesse processo, alcançando 37 novas aeronaves até ao final do próximo ano e 71 até 2025”.

“O primeiro avião novo a chegar à Companhia foi um Airbus A320neo, que já está em operação desde Junho”, acrescenta o comunicado, que prossegue indicando que “em Setembro, a TAP integrou na sua frota dois aviões Airbus A321neo” e “está também já em Lisboa o novo Airbus A330neo, do qual a TAP será a primeira operadora mundial e que fará o seu primeiro voo comercial em breve”.

“No sábado, 8 de Dezembro, chegou também à TAP um Airbus A321neo e no dia 11 de Dezembro, terça-feira, outro Airbus A321neo aterrou em Lisboa vindo da fábrica da Airbus”, acrescenta o comunicado.

 

Clique para ler:

TAP perspectiva ter mais voos para Angola “antes do Verão”, de onde já repatriou “quase 70%” dos capitais retidos

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair vai recomeçar 110 rotas de/para Portugal entre 21 de Junho e inícios de Agosto

28-05-2020 (15h30)

A Ryanair, maior low cost a operar em Portugal, já definiu a retoma de 110 rotas de/para aeroportos portugueses a partir de 21 de Junho, 49 das quais no Aeroporto do Porto, 31 em Faro, 26 em Lisboa e quatro nos Açores.

Primeiro-ministro cauciona ‘golpe’ na TAP

28-05-2020 (15h28)

O primeiro-ministro António Costa elogiou a posição assumida ontem pelo Conselho de Administração da TAP, caucionando assim a invasão por este órgão da área da gestão operacional da companhia, que devia ser competência exclusiva da comissão executiva presidida por Antonoaldo Neves.

Iberia retoma voos para Portugal a partir de 1 de Julho

28-05-2020 (12h58)

A companhia de aviação espanhola Iberia vai retomar 21% dos seus voos de curto e médio curso do seu hub em Madrid a partir de 1 de Julho, incluindo as ligações com Lisboa, Porto e Faro.

Açores deixa de exigir quarentena a passageiros com teste negativo

28-05-2020 (10h24)

Os passageiros que desembarcam nos Açores vão ser dispensados de permanecer em isolamento profilático ou de realizar quarentena caso testem negativo à covid-19, ao contrário do que acontecia até agora, anunciou hoje o presidente do Governo Regional.

SATA vai continuar sem voar para Boston, Toronto, Frankfurt e Praia até 30 de Junho

28-05-2020 (10h14)

O grupo SATA, detentor das transportadoras Azores Airlines e SATA Air Açores, vai continuar sem voar para Boston (EUA), Toronto (Canadá), Frankfurt (Alemanha) e Praia (Cabo Verde) até 30 de Junho, devido à covid-19.

Opinião e Análise