TAP vai voar para ilhas espanholas, Tunísia, Marrocos e Croácia no próximo Verão

11-09-2020 (10h51)

A TAP anunciou que no próximo Verão vai voar a partir do seu hub em Lisboa para Zagreb (Croácia), Ibiza e Fuerteventura (Espanha), Oujda (Marrocos) e Djerba e Monastir (Tunísia).

Os voos para Zagreb começam em Março e serão operados às quartas, sextas e Domingos com partidas de Lisboa às 8h para chegar à capital da Croácia às 12h05.

Os voos para as ilhas espanholas começam em Junho, com duas frequências para Ibiza e uma para Fuerteventura.

Os voos para Ibiza partem aos Sábados e aos Domingos de Lisboa às 11h para chegar à ilha espanhola às 13h45, de onde regressam às 14h30 e chegam ao aeroporto Humberto Delgado às 15h25.

Para Fuerteventura, a TAP vai voar aos Sábados às 11h para chegar às 13h20, regressando às 14h05 e para capital portuguesa às 16h10.

Para Djerba e Monastir, na Tunísia, a TAP não indica no comunicado a data de inauguração dos voos e informa apenas que vai voar aos Domingos e às sextas-feiras, respectivamente, com partidas de Lisboa às 9h25 e 10h e chegadas às 12h30 e 12h55.

Para Oujda, próximo das praias de Saïdia, em Marrocos, a TAP também não especifica a data de inauguração e indica apenas que terá dois voos semanais, aos Sábados e aos Domingos, com partida de Lisboa às 10h e chegada ao continente africano as 12h05.

A estas rotas, a companhia de aviação portuguesa tem previsto acrescentar ainda Cancun, Cidade do Cabo, Agadir e Santiago de Compostela, ligações que tinha previsto inaugurar este ano, mas que adiou para 2021 devido à pandemia de covid-19.

Em comunicado, a TAP sublinha que “continuará a acompanhar constantemente a evolução dinâmica da pandemia e os seus impactos operacionais” e que “a lista de rotas e voos será ajustada sempre que as circunstâncias o exijam”.

 

Clique para ver mais: TAP

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP realiza mais um voo de repatriamento do Brasil a 11 de Março

05-03-2021 (16h41)

A TAP vai fazer mais um voo de repatriamento de portugueses no Brasil e cidadãos estrangeiros residentes em Portugal no dia 11 de Março, de São Paulo para Lisboa.

Ryanair vai voar Faro – Belfast City este Verão

04-03-2021 (15h07)

A Ryanair anunciou que vai retomar as suas operações no aeroporto Belfast City este Verão com oito novas rotas, incluindo uma para Faro, no Algarve.

Trey Urbahn, Lacerda Machado e Esmeralda Dourado deixam administração da TAP

04-03-2021 (10h33)

Trey Urbahn, Diogo Lacerda Machado e Esmeralda Dourado vão deixar o conselho de administração da TAP a partir do final de Abril, depois de fechadas as contas do exercício do ano passado.

CTP lamenta que o Governo inclua Alcochete entre as alternativas para o aeroporto de Lisboa

03-03-2021 (16h49)

A Confederação do Turismo de Portugal (CTP) manifestou-se hoje contra a inclusão de Alcochete entre as alternativas propostas pelo Governo para o aeroporto de Lisboa, na sequência do ‘chumbo’ do Montijo pela ANAC.

Governo estuda alternativas para o aeroporto de Lisboa depois do chumbo da ANAC ao Montijo

03-03-2021 (13h35)

O Governo anunciou que vai estudar três alternativas para a construção de um novo aeroporto para a região de Lisboa depois da ANAC ter chumbado o projecto do Montijo, e vai mudar a lei para impedir que as autarquias possam vetar a sua construção.

Opinião e Análise