TAP vai voar para Nápoles e Tenerife todos os dias a partir de 15 de Junho

19-12-2018 (10h44)

A TAP já tem à venda duas novas rotas europeias que começa a operar diariamente a partir de 15 de Junho, designadamente Nápoles, que é o seu 6ª rota em Itália, e Tenerife, nas Canárias, 11ª rota em Espanha.

Os voos para Nápoles partem de Lisboa às 7h15 para chegar à cidade italiana às 11h15, excepto aos Sábados, quando partem da capital portuguesa às 9h05 e chegam a Nápoles às 13h05.

Para Tenerife, os voos partem de Lisboa às 9h30 e chegam à cidade espanhola pelas 12h.

A TAP descreve Nápoles em comunicado como "a cidade onde foi inventada a pizza, situada apenas a cerca de 50 quilómetros da bonita Costa Amalfitana e a 50 minutos de barco da ilha de Capri".

Tenerife, por sua vez, é apresentada como a "ilha famosa por acolher uma das maiores festas de Carnaval do mundo, sendo o terceiro mais importante destino turístico em Espanha".

A companhia de aviação portuguesa sublinha em comunicado que as duas novas rotas reforçam a sua rede na Europa e aumentam o "fluxo de passageiros entre voos continentais e intercontinentais, contribuindo para consolidar Lisboa como destino turístico relevante na Europa, além de importante hub para viagens com destino final às Américas ou a África".

Para responder ao crescimento da oferta, que o CEO da TAP, Antonoaldo Neves, diz que será de 13% em 2019, a transportadora já recebeu seis novos aviões Airbus este ano, tendo previsto receber 37 novos aviões até ao final do próximo ano, e 71 até 2025.

Além de Nápoles e Tenerife, a TAP vai inaugurar em 2019 outras seis novas rotas, designadamente Telavive, Dublin e Basileia em Abril e Chicago, São Francisco e Washington em Junho (clique para ler: TAP anuncia novas rotas de Lisboa para Telavive, Dublin e Basileia / TAP começa a voar entre Lisboa e São Francisco a 10 de Junho / TAP começa a voar para Chicago e Washington a 1 e 16 de Junho).

Também em 2019, a TAP vai cancelar uma ligação entre Lisboa e Bucareste, a partir de Janeiro (clique para ler: TAP deixa rota Lisboa - Bucareste a partir de 27 de Janeiro).

 

Clique para ver mais: TAP

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Portugal

Clique para ver mais: Europa


 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Passageiros dos Açores e Madeira com destino ao continente dispensados de teste negativo

29-11-2021 (19h36)

Os passageiros provenientes dos Açores e da Madeira com destino a Portugal continental estão dispensados de apresentar teste negativo à covid-19 para embarcar a partir de quarta-feira, esclareceu hoje à Lusa fonte da Presidência do Conselho de Ministros.

Ryanair aponta agora 2022 para superar a TAP em passageiros transportados de/para Portugal

29-11-2021 (17h25)

O CEO do Grupo Ryanair, Michael O'Leary, voltou hoje a repetir uma previsão que já fez várias vezes nos últimos anos, a de superar a TAP em número de passageiros transportados de/para Portugal. A low cost, segundo O'Leary, será nº1 em Portugal em 2022.

Ryanair e a reviravolta para a Madeira­ — “nunca dizemos nunca”, Michael O’Leary

29-11-2021 (16h19)

O CEO do Grupo Ryanair, Michael O'Leary, reconheceu hoje ter dito no passado que não voaria para a Madeira devido às taxas aeroportuárias elevadas, mas conseguiu um desconto e vai abrir uma base no Funchal no Verão. Que desconto? "A minha mãe não me faria essa pergunta e se fizesse também não lhe diria", disse O'Leary.

Espanha só admite passageiros do Reino Unido com certificado de vacinação

29-11-2021 (11h55)

Espanha só permitirá a entrada de passageiros procedentes do Reino Unido e da Irlanda do Norte com certificado de vacinação e não com testes negativos de covid-19 ou provas de superação da doença, após 1 de Dezembro.

Espanha exige teste negativo para passageiros de sete países africanos

29-11-2021 (11h53)

A Espanha exigirá um teste negativo de covid-19 a todas as pessoas provenientes de países que actualmente sejam de alto risco como Botsuana, Suazilândia, Lesoto, Moçambique, Namíbia, África do Sul e Zimbabué.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise