Thomas Ahlers é o novo director de Vendas do Grupo Lufthansa em Portugal

26-10-2021 (09h41)

Foto: Lufthansa
Foto: Lufthansa

O Grupo Lufthansa anunciou a nomeação de Thomas Ahlers para o cargo de general manager sales para Portugal, que estará baseado em Lisboa a partir de 1 de Novembro, sucedendo a Patrick Borg Hedley.

O novo director de vendas do grupo Lufthansa para o mercado português será responsável pela actividade comercial e de vendas de todas as companhias aéreas do grupo que operam em Portugal, incluindo Lufthansa, Austrian Airlines, Brussels Airlines, Eurowings e Swiss.

Thomas Ahlers vai reportar a Julia Hillenbrand, directora sénior de Vendas para a Europa Ocidental, baseada em Madrid.

Thomas Ahlers, de 46 anos, começou a sua carreira no Grupo Lufthansa em 2003, em Los Angeles, e ocupou várias funções executivas no Grupo Lufthansa e no programa Miles & More em Nova Iorque, Frankfurt e Xangai.

O executivo passou pelas áreas de Direcção de Vendas, Desenvolvimento de Negócios, Marketing, Manutenção e Gestão de Projectos, tendo ainda actuado como assistente do membro do conselho de Vendas e Marketing por cinco anos.

Mais recentemente Thomas Ahlers chefiou a equipa responsável pelos produtos e programas de vendas do Grupo Lufthansa para a Grande China, em Xangai.

Thomas Ahlers substitui Patrick Borg Hedley, que anteriormente ocupou o cargo por cinco anos e que a partir de 1 Novembro será director de Vendas do Grupo Lufhtansa para Finlândia e Bálticos, baseado em Helsínquia.

 

Clique para ver mais: Lufthansa

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Foram multadas 13 companhias aéreas no segundo dia de restrições

03-12-2021 (17h33)

No segundo dia da obrigatoriedade de desembarcarem em Portugal continental apenas passageiros com teste negativo à covid-19 ou certificado de recuperação, 13 companhias aéreas e 59 passageiros foram multados nos aeroportos portugueses.

Apoio à TAP “deve ser visto como um investimento” – ministro da Economia

03-12-2021 (12h24)

O ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, afirmou hoje que o apoio estatal à TAP "deve ser visto como um investimento que todos estamos a fazer num activo que é estratégico para o país", naquela que considera ser uma "das empresas mais críticas para o nosso futuro colectivo".

ANA alerta para urgência de decidir sobre o aeroporto de Lisboa, por estar a recuperar níveis de 2019

02-12-2021 (17h20)

O Chief Commercial Officer da ANA Aeroportos, Francisco Pita, alertou hoje para a urgência de aumentar a capacidade aeroportuária da região de Lisboa, indicando que os movimentos de aeronaves na Portela atingiram “em muitos dias de Novembro” números idênticos a 2019.

Portugal já multou 152 passageiros e dez companhias aéreas por incumprimento das novas regras covid-19

02-12-2021 (17h14)

A PSP e o SEF registaram na quarta-feira 152 contraordenações de pessoas que desembarcaram nos aeroportos portugueses sem teste negativo à covid-19 ou certificado de recuperação, revelou hoje à Lusa o Ministério da Administração Interna (MAI).

United Airlines anuncia novas datas para a rota Ponta Delgada-Nova Iorque

02-12-2021 (16h31)

A companhia aérea norte-americana United Airlines vai voar entre Ponta Delgada e Nova Iorque, a partir de 14 Maio de 2022, e vai retomar as ligações entre Porto e Nova Iorque e entre Lisboa e Washington D.C. no dia 27 de Março.

Opinião e Análise