Voo da euroAtlantic para Timor já iniciou última etapa

20-09-2020 (16h19)

O voo da euroAtlantic para Timor, que além de portugueses transporta também passageiros oriundos de Cuba, Brasil e Reino Unido, já está a efectuar a última etapa, entre o Dubai, onde aterrou às 5h17 locais procedente de Lisboa, e Dili.

José Manuel Antunes, director-geral da Sonhando, operador que assumiu a comercialização do voo tanto de Lisboa como o regresso, comentou ao PressTUR que se tratou de uma operação “mais complexa de montar que toda a série e 22 charters que fez este Verão para o Porto Santo”

José Manuel Antunes indicou também que a bordo do Boeing 767 estão religiosos, tanto padres como freiras, professores, militares, estudantes, juristas, entre outros profissionais que regressam a Timor.

Dados recolhidos pelo PressTUR indicam que o Boeing 767 com a matrícula CS-TKR partiu de Lisboa às 6h23 e fez um voo de sete horas e 54 minutos até ao Dubai, de onde já descolou rumo a Dili.

O voo esteve inicialmente prevista para 6 de Setembro, mas foi depois adiado para dia 17 e, finalmente, para dia 20.

A euroAtlantic já tinha efectuado um voo entre Díli e Lisboa no início de Abril, que permitiu a saída de Timor-Leste de cerca de 150 pessoas, a quase totalidade cidadãos portugueses.

 

Clique para mais notícias: euroAtlantic

Clique para mais notícias: Sonhando

Clique para mais notícias: Timor

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

British Airways vende pacotes turísticos para a Madeira

27-10-2020 (17h14)

A British Airways lançou uma campanha de promoções para viagens e férias em vários destinos, incluindo a Madeira, com pacotes de sete noites a partir de 349 libras (383 euros) por pessoa.

IATA reclama acção dos governos para evitar “iminente catástrofe” económica e desemprego

27-10-2020 (17h04)

A IATA, associação internacional de companhias de aviação, reclamou hoje dos governos "acção firme" para evitar uma "catástrofe" iminente com quebra da actividade económica em 1,8 biliões de dólares e perda de 46 milhões de empregos.

Wizz Air vai voar de Doncaster Sheffield para Lisboa e Faro a partir de Dezembro

27-10-2020 (16h57)

A Wizz Air, que inaugurou na semana passada uma base em Doncaster Sheffield, no Reino Unido, vai reforçar em Dezembro a sua oferta de voos a partir desse aeroporto britânico com ligações a Lisboa e Faro.

Aeroportos portugueses tiveram até Setembro menos 26 milhões de passageiros de voos internacionais

26-10-2020 (17h30)

Os cinco maiores aeroportos portugueses tiveram nos primeiros nove meses deste ano menos 26 milhões de passageiros de voos internacionais, que não são necessariamente todos turistas para Portugal, embora habitualmente sejam a maioria.

Wassef Ayadi é novo CEO da Tunisair

26-10-2020 (16h45)

A Tunisair contratou Wassef Ayadi, que trabalhou em empresas como a Lufthansa e a Airbus, para o cargo de CEO, substituindo Elyes Mnakbi, que deixou a companhia no início de Julho.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise