Voo da TAP Lisboa - Maceió começa a 12 de Junho

27-11-2019 (16h09)

A TAP tem prevista para 12 de Junho a abertura do seu 11º destino no Brasil, a cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas, que num passado não muito distante era ‘território’ da Air Luxor, precursora da Hi Fly da família Mirpuri, que todos os verões vendia pacotes turísticos próprios com charters de Lisboa.

A sua grande proximidade com Pernambuco e Bahia, estados cujas capitais há muito têm voos directos da TAP, porém, não ajudou a que a companhia portuguesa avançasse com voo também para Maceió, apesar do interesse que o litoral do estado sempre suscitou nos grupos hoteleiros portugueses, o que o Airbus A321neo LR veio possibilitar.

A companhia avançou então há cerca de uma semana que decidiu começar a rota Lisboa - Maceió a partir do início do próximo Verão, aproveitando a visita à companhia de uma delegação do estado liderada pelo governador Renan Filho (para ler mais clique: Maceió é o novo destino da TAP no Brasil).

A programação da companhia prevê que o seu voo TP027 Lisboa - Maceió sairá da capital portuguesa às 17h15 às quartas, sextas e Domingos, tendo previsto chegar à capital alagoana às 21h15 (hora local).

O regresso (TP028) é voo nocturno, com saída de Maceió às 22h45 (hora local) e chegada a Lisboa prevista para as 10h35 do dia seguinte.

Ver também:

TAP retoma os voos Lisboa - Montreal a 23 de Maio

TAP começa voo Ponta Delgada - Boston a 4 de Junho

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Estudo indica que 73% dos consumidores considera o bem-estar um elemento essencial de uma marca

23-10-2020 (17h51)

Um estudo da empresa de marketing e relações públicas Ogilvy, que tem em conta sete sectores, entre os quais os da aviação e hotelaria, indica que o bem-estar do cliente é considerado, pelos consumidores, um elemento essencial de uma marca.

TAP voltou a liderar em Setembro o transporte aéreo internacional de passageiros no Brasil

23-10-2020 (14h26)

Quase um em cada cinco passageiros que em Setembro viajaram em voos internacionais de/para o Brasil fizeram-no em TAP, que voltou assim a ser a líder de mercado, à frente não só das outras companhias europeias, como também das americanas e das brasileiras.

American Airlines declara prejuízo líquido de 2,4 mil milhões de dólares no 3º trimestre

22-10-2020 (17h51)

A American Airlines, maior companhia de aviação do mundo antes da pandemia, informou hoje que no terceiro trimestre, tradicionalmente o seu melhor, teve um prejuízo líquido de 2,4 mil milhões de dólares, com uma quebra das receitas em 73,4%.

Agências de viagens espanholas ameaçam endurecer exigência de reembolsos das companhias de aviação

22-10-2020 (14h03)

As agências de viagens espanholas ameaçam denunciar junto da União Europeia a falta de reembolsos das companhias de aviação, que acusam de estar a utilizar dinheiro de milhares de PME que em muitos casos até já reeembolsaram os clientes.

TAP põe à venda passes com voos ilimitados na Europa

22-10-2020 (13h38)

A TAP está a anunciar ao mercado o novo Flight Pass Europa, um passe com voos ilimitados de Lisboa e do Porto para todos os destinos europeus da sua rede, apesar das restrições de viagens relacionadas com a pandemia de covid-19.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise