Ávoris compra agências de viagens Halcón em Portugal

20-11-2017 (15h14)

O grupo Ávoris, nova designação da Barceló Viajes, que adquiriu o operador turístico Latitudes do grupo Globalia, concretizou mais uma aquisição à empresa de Juan José Hidalgo ao comprar as 60 agências da Halcón em Portugal.

A Ávoris ficará com as 60 lojas da marca Hálcon em Portugal, 40 das quais em frachising, segundo avança o portal de notícias de turismo “Agenttravel”, que cita fontes próximas da operação iniciada em finais de Agosto.

O grupo Ávoris está assim a reforçar a sua presença em Portugal, onde já está na operação turística com a Jolidey e a Catai Tours, na aviação com a Orbest e na venda ao público com a B the Travel Brand e a Iberojet.

A Globalia irá assim reorganizar a estratégia da Halcón, dedicando-a totalmente ao mercado espanhol, onde tem 1.050 agências de viagens das marcas Halcón e Ecuador Viajes.

 

Correcção: O PressTUR escreveu inicialmente que a Ávoris operava no mercado corporate em Portugal com a marca BCD Travel, a qual em Espanha é de facto Ávoris, mas em Portugal é parte do grupo Springwater Tourism. O PressTUR agradece a chamada de atenção da Springwater Turismo e pede desculpa aos visados e aos leitores pelo erro.

 

Ver também:

Ávoris (ex-Barceló) compra operador Latitudes da Globalia

 

Clique para mais notícias: Ávoris

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Évora acolhe projecto de nova aeronave do CEiiA e de empresa brasileira

25-09-2020 (16h36)

O primeiro programa aeronáutico completo de Portugal, o ATL-100, para desenvolver, fabricar e operar uma nova aeronave ligeira, é apresentado hoje, sexta-feira 25 de Setembro, em Évora, numa parceria entre o CEiiA e a empresa brasileira DESAER.

Air Macau antecipa o dobro de passageiros em Outubro

25-09-2020 (16h15)

A companhia aérea Air Macau afirmou hoje que espera vir a ter o dobro do número de passageiros em Outubro, em comparação com o mês anterior, ainda assim muito longe do habitual em anos anteriores.

Ryanair anuncia que Beauvais passa a ser a sua nova base em França

25-09-2020 (15h35)

A low cost Ryanair que de há muito opta por voar para Beauvais, a 79 quilómetros de Paris, como se fosse a capital francesa, anunciou agora o seu ‘upgrade’ a base, com dois aviões dedicados.

KLM avisa que o seu calendário de Inverno será “muito mais restricto” devido à covid-19

25-09-2020 (14h10)

A companhia de aviação holandesa KLM informou que devido às restrições para travar a disseminação da covid-19, terá um programa de voos no próximo Inverno “muito mais restricto” que há um ano e especificou que em Novembro, primeiro mês do chamado Inverno IATA 20/21, terá apenas cerca de 55% da capacidade do mês homólogo de 2019.

Aeroporto de Helsínquia recorre a cães para detectar casos de coronavírus

25-09-2020 (13h23)

As autoridades finlandesas decidiram enviar cães pisteiros para detectar o novo coronavírus no maior aeroporto internacional da Finlândia para testar, durante os próximos quatro meses, um método alternativo que será mais barato e mais rápido na identificação de viajantes infectados.

Opinião e Análise