Ávoris leva agentes de viagens espanhóis à República Dominicana

13-04-2021 (10h53)

Foto: www.godominicanrepublic.com
Foto: www.godominicanrepublic.com

A Ávoris Corporación Empresarial, em colaboração com o Ministério do Turismo da República Dominicana, realizou a sua primeira fam trip às Caraíbas desde Março de 2020, quando as viagens foram suspensas devido à pandemia de covid-19.

A viagem de familiarização decorre ao longo desta semana e conta com 52 profissionais, entre agentes de viagens espanhóis, jornalistas da imprensa especializada em turismo, funcionários dos operadores turísticos da Ávoris e representantes do Gabinete de Promoção Turística (OPT) da República Dominicana em Espanha.

Os participantes viajaram na companhia aérea do grupo, a Iberojet, e chegaram na noite de Sábado, dia 10 de Abril, ao Aeroporto Internacional de Punta Cana.

A viagem, que decorre até Domingo, dia 18 de Abril, pretende apresentar os principais atractivos e medidas de segurança da República Dominicana, promovendo o país “como um destino turístico e seguro”, segundo uma informação do Ministério de Turismo.

 

Clique para ver mais: Ávoris

Clique para ver mais: República Dominicana


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil

05-05-2021 (18h15)

O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou hoje que já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil, com "um plano muito rigoroso" de limpeza, novos equipamentos de proteção e uma plataforma digital que permite consultar as ementas dos restaurantes, reservar uma mesa e fazer check-in e check-out.

Vila Galé já tem 14 hotéis abertos em Portugal e oito no Brasil

05-05-2021 (16h29)

O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou hoje que já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil, com “um plano muito rigoroso” de limpeza, novos equipamentos de proteção e uma plataforma digital que permite consultar as ementas dos restaurantes, reservar uma mesa e fazer check-in e check-out.

Finnair evidencia impacto desastroso da pandemia na aviação

05-05-2021 (15h56)

A Finnair, companhia de aviação que se posicionava como uma das melhores alternativas para ligações entre a Europa e a Ásia, indicou hoje que no mês de Abril transportou apenas 3,4 mil passageiros nesses voos, que comparam com 207,9 mil em Abril de 2019.

Ethiopian Mozambique cessa todos os voos a partir de amanhã, 6 de Maio

05-05-2021 (15h36)

A Ethiopian Airlines Mozambique, subsidiária moçambicana da maior companhia de aviação africana, anunciou que a partir de amanhã cessa todos os voos, por falta de procura devido à pandemia de covid-19, segundo indicou.

LATAM prolonga “bilhetes 100% reembolsáveis” até 31 de Maio

05-05-2021 (15h29)

“Todas as passagens emitidas até 31 de Maio poderão ser 100% reembolsáveis se o seu cliente não voar”, anunciou a companhia aérea LATAM.

Opinião e Análise