Ávoris promove Johan Tyren para liderar operadores turísticos

23-07-2020 (10h17)

O Grupo Ávoris, que em Portugal tem o operador turístico Jolidey e as agências B the Travel Brand, entre outras marcas, promoveu Johan Tyren para liderar a área de operação turística, após as saídas de Enric Riera, José Segura e Fernando Sánchez Doctor.

Johan Tyren foi director-geral do Club de Vacaciones de 2000 e 2008 e nos últimos anos, de acordo o jornal espanhol “Preferente”, ocupou o cargo de director de Expansão e Desenvolvimento Internacional da Ávoris.

A promoção de Johan Tyren é a segunda mudança num cargo de direcção da Ávoris em cerca de um mês, depois do CEO do Grupo, Vicente Fenollar, ter anunciado em meados de Junho a nomeação de Antonio Mota como director-geral da companhia aérea Evelop (clique para ler: Ávoris nomeia Antonio Mota para director-geral da Evelop).

A reorganização dos cargos de direcção da Ávoris, segundo o “Preferente”, coincide com a previsão de que, dentro de poucas semanas, iniciarão grandes movimentos que reconfigurarão o sector com Iberia, Globalia, Barceló e Iberostar como protagonistas.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Espanha

Clique para ver mais: Ávoris

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hyatt anuncia primeiro hotel na Suécia

29-10-2020 (12h19)

A rede hoteleira Hyatt Hotels vai ter o seu primeiro hotel na Suécia, o Hotell Reisen, em Estocolmo, que vai integrar a marca The Unbound Collection by Hyatt a partir do início de 2021.

Ryanair vai voar Lisboa – Colónia no próximo Verão

29-10-2020 (11h59)

A Ryanair anunciou ao mercado que vai voar entre Lisboa e Colónia duas vezes por semana a partir de 28 de Março de 2021.

Quebra em Agosto menor que em Londres dá liderança dos aeroportos europeus a Paris CDG

28-10-2020 (16h32)

O Aeroporto de Paris Charles de Gaulle no final de Agosto era o aeroporto europeu com mais passageiros este ano, de acordo com dados do ACI Europe, que lhe atribui um total de 17,92 milhões de passageiros, mais 202,6 mil que Londres Heathrow, tradicionalmente o nº 1 europeu, mas que em Agosto teve menos 721,9 mil passageiros que o principal aeroporto da capital francesa.

Moscovo teve em Agosto os dois aeroportos europeus com mais passageiros

28-10-2020 (15h51)

Os dois aeroportos da capital russa, Moscow Domodedovo e Sheremetyevo, foram os aeroportos europeus com mais passageiros no mês de Agosto, destronando os ‘gigantes’ Londres Heathrow, Paris Charles de Gaulle, Frankfurt, Amesterdão Schiphol e Istambul, de acordo com os dados publicados pelo Airports Council Internacional (ACI) Europe.

APECATE pede regras “claras” para realização de eventos

28-10-2020 (15h50)

A Associação Portuguesa de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) pediu ao Governo através de um comunicado “orientações específicas e claras para o setor”, considerando que “o que tem ocorrido é uma análise casuística de situações”.

Opinião e Análise