B&B Hotels tem novo hotel em Setúbal

19-01-2021 (13h58)

Foto: www.hotel-bb.com
Foto: www.hotel-bb.com

A B&B Hotels, cadeia hoteleira do sector budget & economy, adquirida em 2019 pela Goldman Sachs, chegou a acordo para o arrendamento do Hotel do Sado Business & Nature, que vai passar a ser o seu quinto hotel em Portugal.

O hotel de 66 quartos na Rua Irene Lisboa, no Bairro da Reboreda em Setúbal, vai ser remodelado para se adequar à marca e ser renomeado B&B Hotel Sado Setúbal. A cadeia hoteleira passa a contar com 550 quartos e 12 apartamentos no mercado português.

Os serviços do hotel incluem pequeno-almoço buffet, wifi, bebidas quentes e café gratuitos, recepção 24h e estacionamento coberto e exterior. Em comunicado a B&B afirma que os quartos vão ser "single-use plastic free".

Este é o quinto hotel da cadeia hoteleira, depois dos B&B Hotel Braga Lamaçães, B&B Hotel Cantanhede Coimbra, B&B Hotel Lisboa Aeroporto, e B&B Hotel e Apartamentos Felgueiras. Em comunicado, a B&B Hotels anunciou que pretende ampliar a sua "rede com 10 hotéis em Portugal para o ano 2021".

Torcato Faria, country manager da cadeia hoteleira para o mercado português foi citado em comunicado afirmando que este negócio é "mais um exemplo do compromisso da B&B Hotels para com a região", salientando que o hotel "representa perfeitamente" os valores da marca no que diz respeito ao "acolhimento, design e funcionalidade".

Lucia Mendez-Bonito, CEO da cadeia para Espanha e Portugal, afirmou que este projecto "é resultado da nossa aposta total em Portugal, um destino muito atractivo, onde os nossos hotéis têm um enorme potencial", acrescentando que "actualmente contamos com um amplo número de projectos em curso e continuamos a procurar oportunidades para seguir com o nosso crescimento sustentado em toda a região".

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

voco Hotels vai inaugurar dois hotéis na Escócia

25-02-2021 (18h19)

A marca voco Hotels, da IHG Hotels & Resorts, vai inaugurar dois hotéis na Escócia, nas cidades de Edimburgo e Glasgow.

W2M lança dois novos operadores turísticos para vender férias na praia e grandes viagens

25-02-2021 (17h54)

A W2M, do Grupo Iberostar, anunciou ao mercado espanhol dois novos operadores turísticos, designadamente o Newblue, para vender pacotes turísticos para as Caraíbas, Baleares e Canárias, e o Icárion, para vender grandes viagens.

Grupo Barceló vai inaugurar hotéis na Madeira e nos Açores em 2021

25-02-2021 (17h47)

O Grupo Barceló tem prevista a inauguração de 13 hotéis no ano de 2021 incluindo a construção de um hotel no centro do Funchal, na Madeira, e uma unidade hoteleira nos Açores.

Travelport anuncia nova plataforma que irá “reinventar o retalho de viagens”

25-02-2021 (17h27)

A Travelport, empresa a que pertence o Galileo, sistema global de reservas (GDS) mais utilizado pelas agências de viagens portuguesas, está a investir na “reconstrução completa” da sua plataforma para apresentar um novo marketplace quer irá “reinventar o retalho de viagens”.

França faz pleno da liderança de passageiros nos três maiores aeroportos portugueses

25-02-2021 (17h07)

França foi a primeira origem/destino de passageiros dos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro no primeiro mês deste ano, destronando o Reino Unido no Algarve, onde os voos de/para as ilhas britânicas tiveram uma quebra em 96%, que é a maior de todos os aeroportos em Janeiro.

Opinião e Análise