Bahia Príncipe reabre amanhã seis resorts

30-06-2020 (16h13)

Imagem: www.godominicanrepublic.com
Imagem: www.godominicanrepublic.com

O grupo Piñero, a que pertence também a Soltour, maior operador turístico em vendas em Portugal, confirmou a reabertura amanhã de seis resorts em Maiorca, Tenerife, República Dominicana, México e Jamaica.

Os resorts que vão reabrir são o Bahia Principe Sunlight Coral Playa, em Maiorca, o Bahia Principe Sunlight Costa Adeje, em Tenerife, o Bahia Principe Fantasia Punta Cana e o Bahia Principe Luxury Ambar, na República Dominicana, o Bahia Principe Luxury Akumal, na chamada Riviera Maya, México, e o Bahia Principe Grand Jamaica, na Jamaica.

Uma informação divulgada pela subsidiária do operador em Portugal apresenta uma ligação para uma página que explica as medidas sanitárias adoptadas pelo grupo (para aceder clique: Start Afresh).

 

Clique para mais notícias: Soltour

Clique para mais notícias: Bahia Príncipe

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP marca passo apesar de “interesse público”

10-07-2020 (15h34)

Uma semana depois de o Governo anunciar mudanças de fundo da TAP, entre elas a do CEO da companhia, inerentes ao reforço da sua posição para mais de 70% do capital, ainda nada mudou e é Antonoaldo Neves que continua a comandar a transportadora aérea.

SATA faz balanço "muito positivo" da retoma gradual das operações

10-07-2020 (15h25)

A SATA anunciou que a taxa de ocupação média dos seus voos “rondou os 40%” em Junho, fazendo assim um balanço "muito positivo" da retoma gradual das operações, que estiveram suspensas devido à pandemia da covid-19.

LATAM Brasil entra com processo de reestruturação da dívida nos EUA

10-07-2020 (15h10)

A LATAM Brasil entrou com um pedido de reestruturação da dívida nos EUA para conter os impactos da pandemia da covid-19, anunciou a empresa, acrescentando que continuará a “operar normalmente".

Bestravel leva agentes de viagens à Madeira para “transmitir confiança aos clientes”

10-07-2020 (14h49)

A Bestravel organizou uma viagem à Madeira com dez agentes de viagens para experienciarem “todo o processo que este novo normal implica” e “transmitir confiança aos clientes”.

Ryanair pede dados a clientes que reservaram em OTAs não autorizadas para os reembolsar

10-07-2020 (14h07)

A Ryanair está a pedir aos clientes que reservaram os seus voos em agências de viagens online (OTAs) não autorizadas, e que estão tentar obter reembolsos, para enviarem os seus dados e receberem directamente da companhia um voucher, alteração do voo ou devolução do dinheiro.

Opinião e Análise