Bedbank RateHawk lança aplicação móvel em Portugal

09-12-2020 (12h14)

O Emerging Travel Group lançou em Portugal uma aplicação móvel do seu bedbank RateHawk, onde propõe às agências de viagens reservar hotéis e gerir as operações a partir do seu smartphone.

Em comunicado, a RateHawk indica que os agentes de viagens podem “seleccionar e reservar hotéis para os seus clientes, ver informações sobre as reservas, adicionar comentários às reservas, personalizar as suas contas online, encontrar os dados de contacto do seu gestor de conta e aceder ao serviço de apoio ao cliente”.

A RateHawk está a desenolver mais funcionalidades para implementar na aplicação, “incluindo a capacidade de comparar tarifas, guardar dados dos viajantes, pedir transfers e até mesmo conversar diretamente com o apoio ao cliente”.

A nova aplicação móvel “irá simplificar o trabalho dos agentes de  viagens e torná-lo ainda mais eficiente, ajudando-os a servir os clientes a qualquer hora e em qualquer lugar”, frisou o CEO do Emerging Travel Group, Felix Shpilman, citado no comunicado.

A RateHawk é um motor de reservas de hotéis B2B desenvolvido pelo Emerging Travel Group, que diz combinar 32.000 propriedades contratadas directamente e 120 retalhistas, consolidadores, agências de viagens online e empresas de gestão de destinos.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros lança novos itinerários para este Verão na Europa com pelo menos dez navios

16-04-2021 (17h02)

A MSC Cruzeiros divulgou para o mercado novos itinerários para viajar no Mediterrâneo e no Norte da Europa este Verão, com pelo menos dez navios, incluindo o seu novo MSC Virtuosa, que fará viagens a começar e a terminar em Lisboa a partir de Setembro.

PRR tem 7.700 milhões de euros para apoios directos e indirectos às empresas

16-04-2021 (16h27)

O Programa de Recuperação e Resiliência (PRR) terá 7.700 milhões de euros de apoios dedicados às empresas, de acordo com o Programa de Estabilidade (PE) aprovado na quinta-feira em Conselho de Ministros e entregue à Assembleia da República (AR).

Governo prevê injectar este ano mais 970 milhões de euros na TAP

16-04-2021 (16h24)

O Governo prevê injectar 970 milhões de euros na TAP este ano, uma medida classificada como temporária e cujo efeito nas contas públicas é revertido em 2022 e 2023, de acordo com o Programa de Estabilidade (PE) hoje conhecido.

Agências de viagens portuguesas atingem máximo de vendas de voos em BSP durante a pandemia

16-04-2021 (15h47)

As vendas de voos regulares pelas agências de viagens IATA portuguesas ascenderam em Março a 13,5 milhões de euros, que é um máximo em tempos de pandemia.

Portugal passa a permitir voos do Brasil e Reino Unido para viagens essenciais

16-04-2021 (15h27)

O Governo português anunciou que os voos com origem ou destino no Brasil e Reino Unido são permitidos a partir de hoje para viagens essenciais, mantendo-se as medidas restritivas do tráfego aéreo devido à pandemia de covid-19.

Opinião e Análise