By Travel prepara brochura com programação própria

02-12-2019 (16h06)

As agências de viagens By Travel estão a trabalhar na criação de uma brochura com produto exclusivamente programado pelas agências do grupo, para lançar em Fevereiro do próximo ano.

“É o nosso grande projecto para 2020”, criar “uma brochura de viagens exclusivas By Travel”, afirmou Pedro Leal, um dos responsáveis do grupo que falava aos jornalistas em Évora.

“É um projecto de maior envolvência em que todas as lojas vão fazer viagens à medida para grupos”, o que irá resultar num “folheto só vendável nas lojas By Travel”.

O objectivo é “criar junto do público uma maior identificação com a marca” e aumentar a visibilidade da By Travel, acrescentou Pedro Leal.

“A selecção da viagens será feita até final de Dezembro, teremos uma reunião interna para cada um explicar a sua viagem para todos nós sabermos vender melhor” e em Fevereiro será lançada a brochura.

As propostas que integram o folheto serão para viagens durante o segundo semestre de 2020.

A nova brochura já deverá estar disponível na próxima BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza de 11 a 15 de Março, onde a By Travel deverá voltar a participar, integrada no stand da APAVT.

Pedro Leal falava aos jornalistas durante a 2ª Convenção da By Travel, este fim-de-semana em Évora, no Tivoli Évora Ecoresort, sob o tema “Unir, Motivar e Multiplicar”.

O evento contou com uma reunião interna e com apresentações do presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, sobre os principais desafios do sector, e do Sales Manager da Travelport Portugal, Nelson Almeida, sobre os desafios do NDC da IATA.

Os agentes de viagens tiveram ainda oportunidade de assistir às apresentações de fornecedores, designadamente Autoeuropa, Bedsonline, Egotravel, Image Tours, Interrias, Jolidey, Lusanova, Magnet, Melair, Mundomar, Solférias, Soltour, Soltrópico, Sonhando, TAAG, Tour10, Travelplan, Travelport, VA Tours, Veturis e Viagens Tempo.

Ver também:

By Travel prevê abrir oito lojas no próximo ano

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: By Travel

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroporto de Helsínquia recorre a cães para detectar casos de coronavírus

25-09-2020 (13h23)

As autoridades finlandesas decidiram enviar cães pisteiros para detectar o novo coronavírus no maior aeroporto internacional da Finlândia para testar, durante os próximos quatro meses, um método alternativo que será mais barato e mais rápido na identificação de viajantes infectados.

Solférias avança com “taxa de rescisão” para travar ‘jogadas’ de antecipação de vouchers

24-09-2020 (17h18)

O operador Solférias comunicou hoje ao mercado a aplicação de uma “taxa de rescisão” para “evitar reservas simuladas ou fraudulentas feitas apenas com o intuito de antecipar o recebimento dos valores titulados pelo vale” [vulgo vouchers].

Covid-19 custou 30 milhões de dormidas à hotelaria espanhola só em Agosto

23-09-2020 (17h03)

A pandemia de covid-19 retirou à hotelaria espanhola 30,2 milhões de dormidas em Agosto, tradicionalmente o seu melhor mês, com quase 80% dessa quebra a dever-se aos mercados internacionais, que reduziram as dormidas em 83,4% ou 24 milhões.

Portugueses reduziram em 82% as dormidas na hotelaria espanhola em Agosto

23-09-2020 (16h36)

A hotelaria espanhola teve este Agosto uma quebra de dormidas de turistas residentes em Portugal em 82%, desde logo por um decréscimo do número de turistas em 76,7%, a que acresceu uma diminuição da estada média em 22,8%.

APAVT reúne associados por todo o país

23-09-2020 (15h08)

A APAVT iniciou esta semana por Braga, Porto e Leiria um périplo de reuniões com associados para fazer "cara a cara" uma análise do momento do sector, que a União Europeia identificou como o mais penalizado pela pandemia de covid-19 (para ler mais clique: UE confirma agências e operadores como os mais penalizados pelo impacto pandemia de covid-19 no turismo).

Opinião e Análise