Carnival Cruise Line cancela cruzeiros com embarque nos Estados Unidos

20-11-2020 (14h38)

A Carnival Cruise Line cancelou uma série de cruzeiros adicionais com embarque nos Estados Unidos, de forma a cumprir os requerimentos do CDC (Center for Disease Control and Prevention - Centro de Controlo e Prevenção de Doenças) dos Estados Unidos.

Os cruzeiros com embarque em portos nos Estados Unidos durante o mês de Janeiro foram todos cancelados, tal como os embarques nos portos de Baltimore, Charleston, Jacksonville, Long Beach, Mobile, New Orleans e San Diego até 28 de Fevereiro.

Os embarques no Carnival Legend, em Tampa, até 26 de Março também foram cancelados.

Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line, afirmou, citada em comunicado, que a companhia está empenhada "em cumprir os requerimentos do CDC e manter os nossos passageiros e parceiros informados em relação ao nosso progresso".

O comunicado da Carnival indica que a companhia está a fazer uma abordagem faseada em relação à retoma de operações, que vai estar focada inicialmente em Miami e Port Canaveral, e de seguida em Galveston.

A companhia de cruzeiros conta com 16 navios Carnival que estão a cumprir os processos do CDC para a retoma de operações nos Estados Unidos em 2021, incluindo os "Carnival Conquest, Dream, Ecstasy, Elation, Freedom, Glory, Liberty, Miracle, Panorama, Pride, Sensation, Sunrise, Sunshine e Vista", enquanto que o Mardi Gras está em construção na Finlândia e será entregue em 2021.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair vai voar Faro – Belfast City este Verão

04-03-2021 (15h07)

A Ryanair anunciou que vai retomar as suas operações no aeroporto Belfast City este Verão com oito novas rotas, incluindo uma para Faro, no Algarve.

Solférias promove webinar sobre Cabo Verde no dia 11 de Março

04-03-2021 (14h42)

O operador turístico Solférias vai organizar um webinar para agentes de viagens sobre Cabo Verde no dia 11 de Março, às 11h.

Trey Urbahn, Lacerda Machado e Esmeralda Dourado deixam administração da TAP

04-03-2021 (10h33)

Trey Urbahn, Diogo Lacerda Machado e Esmeralda Dourado vão deixar o conselho de administração da TAP a partir do final de Abril, depois de fechadas as contas do exercício do ano passado.

Certificado para viajar na UE não prevê troca de dados nem se limita a vacinas, Didier Reynders

03-03-2021 (17h43)

O comissário europeu para a Justiça, Didier Reynders, garantiu que o certificado digital para a covid-19 que permitirá viajar dentro da União Europeia não prevê qualquer partilha de dados entre Estados-membros.

Hotelaria pede apoios semelhantes aos recebidos pelas empresas obrigadas a fechar

03-03-2021 (17h29)

A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) reiterou hoje que o sector precisa de apoios semelhantes aos recebidos pelas empresas obrigadas a fechar devido pandemia de covid-19 e pediu o reforço e continuação das linhas de apoio.

Opinião e Análise