Carnival vende navios de cruzeiros Fascination e Imagination

16-09-2020 (18h09)

Foto: Cytonn Photography / Unsplash
Foto: Cytonn Photography / Unsplash

A Carnival Cruise Line vendeu dois navios de cruzeiros da década de 1990, o Carnival Fascination e o Carnival Imagination, "uma medida necessária" para a empresa poder apostar em navios mais eficientes e com melhores instalações, segundo Christine Duffy, presidente da companhia.

"Embora estejamos tristes por ver o Carnival Fascination e o Carnival Imagination deixarem a nossa frota, é uma medida necessária, porque nos permite focar em navios que oferecem maior variedade de recursos e camarotes aos nossos hóspedes", disse Christine Duffy, citada num comunicado.

A companhia já tinha vendido em Julho outros dois navios, o Carnival Fantasy e o Carnival Inspiration (clique para ler: Carnival vai vender 13 navios de cruzeiros este ano).

Ainda assim, quando retomar as operações, a Carnival ainda vai fazer cruzeiros com quatro navios da classe Fantasy renovados, o Carnival Ecstasy, Carnival Sensation, Carnival Elation e Carnival Paradise.

Ver também:

Carnival adia retoma das operações de quatro navios de cruzeiros

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Carnival Cruise Line

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo lança programa de incentivo ao turismo interno com 50 milhões de euros

29-09-2020 (13h50)

O Governo criou um programa para estimular o turismo interno com uma dotação de 50 milhões de euros, que se materializa na comparticipação de descontos em alojamento e actividades turísticas, disponíveis no portal Visita Portugal.

Hangar de manutenção em Beja começa a funcionar faseadamente em Outubro

29-09-2020 (13h04)

O hangar da empresa Mesa para manutenção de aviões no aeroporto de Beja vai começar a funcionar em Outubro, após um investimento de 30 milhões de euros, revelou à agência Lusa o presidente do grupo proprietário.

Governo vai abrir concursos para explorar estações ferroviárias desactivadas para fins turísticos

29-09-2020 (12h24)

O Governo anunciou hoje que vai abrir concursos para a recuperação e exploração para fins turísticos de estações ferroviárias desactivadas, uma nova vertente do Programa Revive Natureza que designou “Revive Ferrovia”.

V Cimeira CTP: Marcelo Rebelo de Sousa pede aos portugueses que continuem a fazer turismo em Portugal

29-09-2020 (11h56)

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, pediu hoje aos portugueses que continuem a fazer turismo em Portugal até ao fim do próximo Verão, para ajudar esse sector e também a restauração e o comércio.

Meliá sinaliza confiança na China com novo hotel em Chengdu

29-09-2020 (11h32)

A Meliá Hotels International inaugurou um hotel da sua marca Gran Meliá em Chengdu, na China, país que considera pioneiro na recuperação da crise provocada pela pandemia da covid-19.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise