Celebrity Cruises prolonga suspensão de operação até 11 de Maio

26-03-2020 (13h19)

A Celebrity Cruises, representada em Portugal pela Melair, anunciou que vai prolongar a suspensão da sua operação, imposta devido à pandemia do novo coronavírus, até 11 de Maio.

Além da suspensão da sua operação global, a companhia de cruzeiros só vai retomar os seus cruzeiros no Alasca a 1 de Julho. Os seus itinerários pelo Canadá e Nova Inglaterra, com partidas para 19 e 28 de Maio, e 16 de Junho também vão ser adiados.

De acordo com o comunicado da Celebrity, as regiões do Alasca e Canadá estão fechadas para cruzeiros até 1 de Julho.

Para os clientes que foram afectados por este prolongamento de suspensão de operação, a Celebrity oferece duas opções um voucher com 125% do valor do cruzeiro para utilizar numa viagem futura ou o reembolso de 100% pelo método de pagamento original.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Universidade Europeia lança livro "Turismo e Hospitalidade de A a Z"

03-07-2020 (19h13)

A Universidade Europeia lançou o livro "Turismo e Hospitalidade de A a Z", que "aborda o turismo e a hospitalidade numa perspectiva multidisciplinar que permite apresentar um roteiro semântico" pela indústria do turismo.

TAP informa mercado sobre acordo de princípio entre Estado e privados

03-07-2020 (19h02)

A TAP informou hoje o mercado, através de um comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), do acordo de princípio atingido esta quinta-feira à noite entre os privados e o Estado, para viabilizar a empresa.

Frasquilho avisa que próximos tempos na TAP serão difíceis, mas superados

03-07-2020 (18h57)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, alertou os trabalhadores numa mensagem a que o PressTUR teve acesso que os próximos tempos serão difíceis, mas serão superados “com alguns sacrifícios”.

Neya Lisboa Hotel distinguido com um Energy Globe Award

03-07-2020 (18h47)

O Neya Lisboa Hotel, a primeira unidade do grupo Neya Hotels, foi distinguido com um Energy Globe Award, que destaca "projectos inovadores no sector da eficiência energética, energias renováveis e conservação de recursos em prol do ambiente".

Reino Unido declara Açores e Madeira destinos seguros, mas mantém quarentena obrigatória no regresso

03-07-2020 (18h06)

O Reino Unido anunciou hoje que Açores e Madeira deixaram de representar “um risco inaceitavelmente alto” para os viajantes britânicos, no mesmo dia em que revelou que Portugal está fora da lista de países para onde os ingleses podem viajar sem ter de cumprir 14 dias de quarentena no regresso.

Opinião e Análise