Charters para Hurghada também vão ter partidas do Porto no próximo Verão, Solférias

26-09-2019 (16h25)

Paradise Island, Hurghada
Paradise Island, Hurghada

O operador turístico Solférias vai reforçar a sua operação charter para Hurghada, Egipto, no próximo Verão, passando a ter também partidas do Porto, avançou a sua directora Comercial, Sónia Regateiro.

“O Egipto foi uma aposta vencedora este ano e no próximo ano queremos duplicar a oferta”, começou por dizer Sónia Regateiro aos jornalistas, ontem em Lisboa.

“Já temos a contratação fechada da parte aérea e da hotelaria” e os programas deverão chegar ao mercado em Novembro, acrescentou Sónia Regateiro, sem revelar datas das partidas.

Hurghada é um destino de praia no Mar Vermelho, no Egipto, e foi a principal novidade da Solférias para este Verão, com partidas de Lisboa às segundas-feiras entre 17 de Junho e 9 de Setembro.

Para promover o destino, o operador organizou duas fam trips para mostrar os seus atractivos e a hotelaria a dezenas de agentes de viagens (clique para lerSolférias mostra Hurghada a agentes de viagens).

O Verão em geral “foi excelente”, acrescentou Sónia Regateiro, salientando que o operador turístico está a conseguir “transmitir confiança ao mercado” e a “ser efectivamente uma mais-valia no dia-a-dia do agentes de viagens, que é a nossa pretensão”.

Ver também:

Egipto, um destino para muitos sonhos

Clique para ler:

Solférias junta agentes de viagens para celebrar os novos anos 20

Charters para réveillon no Brasil estão esgotados desde Agosto, Solférias

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Brasileira Azul lança empresa de aviação regional

12-08-2020 (20h37)

A companhia aérea brasileira Azul lançou na terça-feira uma nova subsidiária para o mercado de voos regionais, denominada Azul Conecta, que pretende chegar a 200 cidades nos próximos anos.

Portugal mantém-se no final de Julho a 8ª maior origem/destino de passageiros dos aeroportos espanhóis

12-08-2020 (17h03)

Os aeroportos espanhóis contabilizaram 1,077 milhões de passageiros em voos de/para Portugal nos primeiros sete meses deste ano, o que mantém o país como 8ª maior origem/destino de passageiros, ainda que a pandemia tenha causado uma quebra em 66% ou 2,087 milhões.

Pandemia já tirou mais de 105 milhões de passageiros aos aeroportos espanhóis

12-08-2020 (15h35)

Os aeroportos espanhóis tiveram em Julho quase sete milhões de passageiros, mas ainda assim ficaram 76,3% ou 22,4 milhões abaixo do mês homólogo de 2019, elevando a quebra desde o início do ano para 106,8 milhões (-67,9%), de acordo com os dados da AENA, gestora dos aeroportos espanhóis recolhidos pelo PressTUR.

Vila Baleira Hotels cria operação charter entre Cascais e Porto Santo

12-08-2020 (14h17)

O grupo Vila Baleira Hotels & Resorts inaugura na próxima sexta-feira, 14 de Agosto, uma operação especial de voos charters semanais entre a cidade de Cascais e a ilha do Porto Santo.

Marriott anuncia primeira unidade The Luxury Collection em Abu Dhabi

12-08-2020 (13h39)

A Marriott International anunciou a sua primeira unidade da The Luxury Collection em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, o Al Wathba Desert Resort & Spa, com um "design reminiscente de uma aldeia histórica do deserto".

Opinião e Análise