Charters para Hurghada também vão ter partidas do Porto no próximo Verão, Solférias

26-09-2019 (16h25)

Paradise Island, Hurghada
Paradise Island, Hurghada

O operador turístico Solférias vai reforçar a sua operação charter para Hurghada, Egipto, no próximo Verão, passando a ter também partidas do Porto, avançou a sua directora Comercial, Sónia Regateiro.

“O Egipto foi uma aposta vencedora este ano e no próximo ano queremos duplicar a oferta”, começou por dizer Sónia Regateiro aos jornalistas, ontem em Lisboa.

“Já temos a contratação fechada da parte aérea e da hotelaria” e os programas deverão chegar ao mercado em Novembro, acrescentou Sónia Regateiro, sem revelar datas das partidas.

Hurghada é um destino de praia no Mar Vermelho, no Egipto, e foi a principal novidade da Solférias para este Verão, com partidas de Lisboa às segundas-feiras entre 17 de Junho e 9 de Setembro.

Para promover o destino, o operador organizou duas fam trips para mostrar os seus atractivos e a hotelaria a dezenas de agentes de viagens (clique para lerSolférias mostra Hurghada a agentes de viagens).

O Verão em geral “foi excelente”, acrescentou Sónia Regateiro, salientando que o operador turístico está a conseguir “transmitir confiança ao mercado” e a “ser efectivamente uma mais-valia no dia-a-dia do agentes de viagens, que é a nossa pretensão”.

Ver também:

Egipto, um destino para muitos sonhos

Clique para ler:

Solférias junta agentes de viagens para celebrar os novos anos 20

Charters para réveillon no Brasil estão esgotados desde Agosto, Solférias

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo Lufthansa anuncia a expansão da rede para “mais de 130 destinos” já em Junho

29-05-2020 (13h08)

O grupo Lufthansa, maior grupo europeu de companhias de aviação, anunciou que na segunda quinzena de Junho aumentará a sua rede para “mais de 130 destinos a nível mundial” para os quais terá mais de dois mil voos por semana, incluindo novas ligações para Porto e Faro.

Agências de viagens do Grupo GEA recebem formação em comunicação digital

29-05-2020 (12h57)

O Grupo GEA está a dar formação sobre comunicação e marketing digital às agências de viagens do grupo, abordando “as mudanças no comportamento do consumidor resultantes do avanço nas tecnologias de comunicação e da pandemia, assim como o perfil do consumidor nas diferentes gerações”.

Grupo Lufthansa vai acrescentar voos para 34 destinos intercontinentais em Junho

29-05-2020 (12h50)

O grupo Lufthansa, que integra, além da companhia alemã que lhe deu origem, também a Swiss, a Austrian, a Eurowings, a Brussels, a Edelweiss e a Air Dolomiti, anunciou que vai repor voos para 34 destinos intercontinentais.

Ryanair vai recomeçar 110 rotas de/para Portugal entre 21 de Junho e inícios de Agosto

28-05-2020 (15h30)

A Ryanair, maior low cost a operar em Portugal, já definiu a retoma de 110 rotas de/para aeroportos portugueses a partir de 21 de Junho, 49 das quais no Aeroporto do Porto, 31 em Faro, 26 em Lisboa e quatro nos Açores.

Primeiro-ministro cauciona ‘golpe’ na TAP

28-05-2020 (15h28)

O primeiro-ministro António Costa elogiou a posição assumida ontem pelo Conselho de Administração da TAP, caucionando assim a invasão por este órgão da área da gestão operacional da companhia, que devia ser competência exclusiva da comissão executiva presidida por Antonoaldo Neves.

Opinião e Análise