Costa Cruzeiros passa a gerir directamente o mercado português

02-12-2019 (11h39)

A Costa Cruzeiros passou a gerir directamente o mercado português a 1 de Dezembro, deixando de ser representada pela Line C, de Jorge Carreiras.

Henrique Mateus e Ricardo Lopes continuam a ser os representantes da companhia em Portugal, embora contratados directamente pela Costa Cruzeiros em Itália, para os cargos de senior sales manager e sales manager, respectivamente.

O departamento de reservas passa a estar localizado em Barcelona e o departamento de grupos, em Madrid, ambos com atendimento em português.

Para apresentar as novidades aos agentes de viagens, a empresa está a preparar dois eventos em Lisboa e no Porto para a próxima semana.

Numa informação divulgada hoje, a Costa Cruzeiros anuncia que "quer reforçar o seu compromisso com o mercado português, o qual consideramos cada vez mais importante".

O objectivo é "aproveitar ao máximo as possibilidades de crescimento sólidas e sustentáveis que este mercado tem vindo a oferecer", sublinha a informação divulgada pela companhia.

Por esses motivos, "a partir de 1 de Dezembro a Costa irá gerir Portugal directamente, em conjunto com Espanha".

A gestão directa, prossegue a companhia, pretende reforçar "a relação com os seus parceiros estratégicos, os agentes de viagem, gerando maiores níveis de procura, trabalhando em conjunto com os mesmos".

A Costa Cruzeiros pretende implementar "estratégias de expansão de mercado através do incremento do número de novos clientes de cruzeiro".

 

Clique para ver mais: Costa Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Agências&Operadores




Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Évora acolhe projecto de nova aeronave do CEiiA e de empresa brasileira

25-09-2020 (16h36)

O primeiro programa aeronáutico completo de Portugal, o ATL-100, para desenvolver, fabricar e operar uma nova aeronave ligeira, é apresentado hoje, sexta-feira 25 de Setembro, em Évora, numa parceria entre o CEiiA e a empresa brasileira DESAER.

Air Macau antecipa o dobro de passageiros em Outubro

25-09-2020 (16h15)

A companhia aérea Air Macau afirmou hoje que espera vir a ter o dobro do número de passageiros em Outubro, em comparação com o mês anterior, ainda assim muito longe do habitual em anos anteriores.

Ryanair anuncia que Beauvais passa a ser a sua nova base em França

25-09-2020 (15h35)

A low cost Ryanair que de há muito opta por voar para Beauvais, a 79 quilómetros de Paris, como se fosse a capital francesa, anunciou agora o seu ‘upgrade’ a base, com dois aviões dedicados.

KLM avisa que o seu calendário de Inverno será “muito mais restricto” devido à covid-19

25-09-2020 (14h10)

A companhia de aviação holandesa KLM informou que devido às restrições para travar a disseminação da covid-19, terá um programa de voos no próximo Inverno “muito mais restricto” que há um ano e especificou que em Novembro, primeiro mês do chamado Inverno IATA 20/21, terá apenas cerca de 55% da capacidade do mês homólogo de 2019.

Aeroporto de Helsínquia recorre a cães para detectar casos de coronavírus

25-09-2020 (13h23)

As autoridades finlandesas decidiram enviar cães pisteiros para detectar o novo coronavírus no maior aeroporto internacional da Finlândia para testar, durante os próximos quatro meses, um método alternativo que será mais barato e mais rápido na identificação de viajantes infectados.

Opinião e Análise