Costa Cruzeiros reduz programação de Inverno na Europa

30-10-2020 (15h27)

Foto: Costa Cruzeiros
Foto: Costa Cruzeiros

A Costa Cruzeiros reduziu a sua programação de cruzeiros para este Inverno na Europa devido ao aumento da propagação da covid-19 e às restrições implementadas em alguns países da União Europeia.

A companhia de cruzeiros, que integra a Carnival Corporation, revelou que o Costa Smeralda fará cruzeiros apenas em Itália até Fevereiro, substituindo os planos de navegar por Itália, França e Espanha a partir de 14 de Novembro.

O Costa Deliziosa, por sua vez, continuará com os seus cruzeiros de uma semana por Itália e Grécia até 3 de Janeiro, em vez de visitar Montenegro e Croácia, conforme inicialmente previsto.

Já o Costa Diadema vai adiar o lançamento das suas viagens de 14 dias pelo Mediterrâneo até 6 de Abril, quando terá cruzeiros na Turquia, Egipto e Grécia.

O próximo navio da companhia, o Costa Firenze, deverá chegar à empresa em meados de Dezembro, como planeado, mas só deverá começar a fazer os seus itinerários de sete dias por Itália, França e Espanha a partir de 28 de Fevereiro.

A Costa Cruzeiros também cancelou a temporada do Costa Favolosa nas Caraíbas, indicando que navio retomará ao serviço no dia 2 de Abril, com mini-cruzeiros no Mediterrâneo.

A Costa Cruzeiros foi a segunda companhia de navios de cruzeiros de grande porte a retomar as operações, com itinerários em Itália exclusivos para italianos, em Setembro. A MSC Cruzeiros tinha retomados as suas operações em Itália algumas semanas antes apenas para clientes residentes nos países do espaço Schengen.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Costa Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

voco Hotels vai inaugurar dois hotéis na Escócia

25-02-2021 (18h19)

A marca voco Hotels, da IHG Hotels & Resorts, vai inaugurar dois hotéis na Escócia, nas cidades de Edimburgo e Glasgow.

W2M lança dois novos operadores turísticos para vender férias na praia e grandes viagens

25-02-2021 (17h54)

A W2M, do Grupo Iberostar, anunciou ao mercado espanhol dois novos operadores turísticos, designadamente o Newblue, para vender pacotes turísticos para as Caraíbas, Baleares e Canárias, e o Icárion, para vender grandes viagens.

Grupo Barceló vai inaugurar hotéis na Madeira e nos Açores em 2021

25-02-2021 (17h47)

O Grupo Barceló tem prevista a inauguração de 13 hotéis no ano de 2021 incluindo a construção de um hotel no centro do Funchal, na Madeira, e uma unidade hoteleira nos Açores.

Travelport anuncia nova plataforma que irá “reinventar o retalho de viagens”

25-02-2021 (17h27)

A Travelport, empresa a que pertence o Galileo, sistema global de reservas (GDS) mais utilizado pelas agências de viagens portuguesas, está a investir na “reconstrução completa” da sua plataforma para apresentar um novo marketplace quer irá “reinventar o retalho de viagens”.

França faz pleno da liderança de passageiros nos três maiores aeroportos portugueses

25-02-2021 (17h07)

França foi a primeira origem/destino de passageiros dos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro no primeiro mês deste ano, destronando o Reino Unido no Algarve, onde os voos de/para as ilhas britânicas tiveram uma quebra em 96%, que é a maior de todos os aeroportos em Janeiro.

Opinião e Análise