Costa Cruzeiros suspende novos cruzeiros até 30 de Abril

24-03-2020 (11h32)

Foto: Costa Cruzeiros
Foto: Costa Cruzeiros

A Costa Cruzeiros vai prolongar a suspensão de embarques nos seus navios de cruzeiro até 30 de Abril devido à pandemia do novo coronavírus.

Em comunicado, a companhia de cruzeiros afirma que o prolongamento da suspensão deve-se ao "reforço de medidas de contenção, tais como o encerramento dos portos e as restrições no movimento das pessoas".

As agências de viagens e os clientes da Costa Cruzeiros vão receber um voucher com o valor total do pagamento efectuado e um crédito adicional para um futuro cruzeiro, com validade até Novembro de 2021.

Os cruzeiros que se encontram a decorrer estão a concluir o seu itinerário actual para levar os passageiros aos portos de desembarque.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lufthansa prevê retomar este mês voos de Frankfurt e Munique para Lisboa, Faro e Porto

05-06-2020 (16h59)

A companhia de aviação alemã Lufthansa programou voar já a partir de meados este mês de Junho de Frankfurt e Munique para Lisboa, Faro e Porto.

Swiss planeia voar de Genebra e Zurique para Portugal a partir deste mês

05-06-2020 (16h54)

A Swiss, companhia aérea do Grupo Lufthansa, planeia retomar os voos para vários destinos europeus a partir de Junho, incluindo Lisboa, Faro e Porto.

Brussels programa voos para Lisboa, Faro e Porto em Junho

05-06-2020 (16h32)

A Brussels Airlines programou retomar os voos para vários destinos europeus a partir de Junho, incluindo Lisboa, Faro e Porto.

Emirates anuncia extensão da rede para 29 cidades a partir de 15 de Junho

05-06-2020 (16h13)

A Emirates, maior companhia de aviação do mundo em transporte internacional de passageiros, anunciou que a partir de dia 15 vai ter voos para mais 16 cidades, entre as quais Manchester, Zurique, Viena, Amsterdão, Copenhaga e Dublin, na Europa.

Universal Orlando Resort reabre hoje, 5 de Junho, os seus parques temáticos ao público geral

05-06-2020 (16h11)

Os parques temáticos do Universal Orlando Resort, no estado norte-americando da Flórida, Universal Studios Florida, Islands of Adventure e Volcano Bay reabrem hoje, 5 de Junho, ao público geral, com capacidade limitada e uma série de medidas de segurança.

Opinião e Análise