António Pinto da Silva é novo director Comercial da Mundomar Cruzeiros em Portugal

18-11-2019 (20h34)

A Mundomar Cruzeiros, que representa a Princess Cruises e a Cunard Line em Espanha, México e Portugal, contratou António Pinto da Silva, ex-Abreu, para o cargo de director Comercial em Portugal.

"António Pinto da Silva é um dos profissionais do sector mais reconhecidos e valorizados em Portugal. Estamos seguros de que a sua incorporação na Mundomar Cruzeiros trará um grande valor à nossa estratégia de manter o sólido crescimento da nossa oferta Premium e de Luxo", sublinha Agustín Quesada, diretor-geral da Mundomar Cruzeiros, citado num comunicado.

A apresentação de António Pinto da Silva acontece "num momento de especial relevância" para a Mundomar Cruzeiros, a chegada do recém-inaugurado navio Sky Princess, que visitará Lisboa no dia 21 de Novembro e o Funchal no dia 23.

Sobre António Pinto da Silva, "a Mundomar destaca a sua larga experiência no sector, tendo trabalhado durante 23 anos no Brasil, ao serviço da Agência Abreu (Abreutur) e ao serviço do Turismo de Portugal, para além de outros 21 anos em Portugal para o departamento de cruzeiros da Agência Abreu, com a responsabilidade comercial da respectiva área de produto".

Além da nova contratação, a Mundomar reforçou a sua aposta em Portugal através do lançamento de um website para o mercado português (para aceder clique aqui).

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Royal Caribbean conclui aquisição da totalidade da Silversea Cruises

13-07-2020 (13h22)

O Grupo Royal Caribbean, que comprou uma participação de dois terços da Silversea Cruises em Julho de 2018, anunciou que comprou as acções remanescentes e passou a ser proprietário da totalidade da companhia.

Carnival vai vender 13 navios de cruzeiros este ano

13-07-2020 (11h49)

A Carnival Corporation, que detém companhias como a Costa Cruzeiros ou a AIDA, anunciou que vai antecipar a redução da sua frota este ano, tendo previsto vender um total de 13 navios de cruzeiros, oito dos quais nos próximos 90 dias.

Reino Unido desaconselha viagens de cruzeiros

10-07-2020 (13h24)

O Governo do Reino Unido emitiu um aviso a desaconselhar viagens de cruzeiros devido à pandemia da covid-19 e com base nas recomendações das autoridades de saúde inglesas.

MSC Cruzeiros junta grupo de especialistas para ajudar a desenvolver protocolo de segurança

09-07-2020 (17h48)

A MSC Cruzeiros criou o grupo de especialistas Covid Blue-Ribbon para ajudar no desenvolvimento de um protocolo de segurança que cumpra as orientações estabelecidades para lidar com as consequências da pandemia do novo coronavírus.

Companhias de cruzeiros juntam especialistas em saúde para definir padrões de segurança

08-07-2020 (16h21)

As empresas de cruzeiros Royal Caribbean Cruises e Norwegian Cruise Line juntaram vários especialistas em saúde para definir os “padrões de segurança e saúde para as companhias de cruzeiros”, esperando ter as primeiras recomendações até ao final de Agosto.

Opinião e Análise