Carnival Cruise Line cancela cruzeiros com embarque nos Estados Unidos

20-11-2020 (14h38)

A Carnival Cruise Line cancelou uma série de cruzeiros adicionais com embarque nos Estados Unidos, de forma a cumprir os requerimentos do CDC (Center for Disease Control and Prevention - Centro de Controlo e Prevenção de Doenças) dos Estados Unidos.

Os cruzeiros com embarque em portos nos Estados Unidos durante o mês de Janeiro foram todos cancelados, tal como os embarques nos portos de Baltimore, Charleston, Jacksonville, Long Beach, Mobile, New Orleans e San Diego até 28 de Fevereiro.

Os embarques no Carnival Legend, em Tampa, até 26 de Março também foram cancelados.

Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line, afirmou, citada em comunicado, que a companhia está empenhada "em cumprir os requerimentos do CDC e manter os nossos passageiros e parceiros informados em relação ao nosso progresso".

O comunicado da Carnival indica que a companhia está a fazer uma abordagem faseada em relação à retoma de operações, que vai estar focada inicialmente em Miami e Port Canaveral, e de seguida em Galveston.

A companhia de cruzeiros conta com 16 navios Carnival que estão a cumprir os processos do CDC para a retoma de operações nos Estados Unidos em 2021, incluindo os "Carnival Conquest, Dream, Ecstasy, Elation, Freedom, Glory, Liberty, Miracle, Panorama, Pride, Sensation, Sunrise, Sunshine e Vista", enquanto que o Mardi Gras está em construção na Finlândia e será entregue em 2021.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pullmantur fecha acordo com a Royal Caribbean para garantir a sua viabilidade

27-11-2020 (10h22)

A espanhola Pullmantur Cruzeiros chegou a um acordo com o seu accionista Royal Caribbean Group para garantir a sua viabilidade, obtendo os fundos necessários para desenvolver um plano de continuidade.

Mundomar Cruzeiros apresenta novo logo

20-11-2020 (17h18)

A Mundomar Cruzeiros, que em Portugal representa a Princess Cruises e a Cunard, apresentou o seu novo logo.

Royal Caribbean já vende cruzeiros nas Caraíbas em 2022

19-11-2020 (18h03)

A companhia de cruzeiros Royal Caribbean lançou hoje para o mercado a sua programação para o Verão de 2022 nas Caraíbas, incluindo propostas para viajar nos seus navios Symphony, Harmony e Oasis of the Seas.

Royal Caribbean recebe mais de 100 mil candidaturas para cruzeiros de teste

17-11-2020 (17h00)

A Royal Caribbean já recebeu mais de 100 mil candidaturas para os seus cruzeiros de teste integrados no enquadramento condicional do Centro de Controlo e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos.

Costa Cruzeiros cancela viagens do Costa Deliziosa na Grécia até 26 de Dezembro

06-11-2020 (16h43)

A Costa Cruzeiros cancelou os itinerários do navio Costa Deliziosa na Grécia até 26 de Dezembro, devido ao confinamento anunciado pelo governo grego para conter a pandemia do novo coronavírus.

Opinião e Análise