Carnival vende navios de cruzeiros Fascination e Imagination

16-09-2020 (18h09)

Foto: Cytonn Photography / Unsplash
Foto: Cytonn Photography / Unsplash

A Carnival Cruise Line vendeu dois navios de cruzeiros da década de 1990, o Carnival Fascination e o Carnival Imagination, "uma medida necessária" para a empresa poder apostar em navios mais eficientes e com melhores instalações, segundo Christine Duffy, presidente da companhia.

"Embora estejamos tristes por ver o Carnival Fascination e o Carnival Imagination deixarem a nossa frota, é uma medida necessária, porque nos permite focar em navios que oferecem maior variedade de recursos e camarotes aos nossos hóspedes", disse Christine Duffy, citada num comunicado.

A companhia já tinha vendido em Julho outros dois navios, o Carnival Fantasy e o Carnival Inspiration (clique para ler: Carnival vai vender 13 navios de cruzeiros este ano).

Ainda assim, quando retomar as operações, a Carnival ainda vai fazer cruzeiros com quatro navios da classe Fantasy renovados, o Carnival Ecstasy, Carnival Sensation, Carnival Elation e Carnival Paradise.

Ver também:

Carnival adia retoma das operações de quatro navios de cruzeiros

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Carnival Cruise Line

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Princess Cruises recebe novo navio Enchanted Princess

01-10-2020 (09h25)

A Princess Cruises, companhia de cruzeiros do Grupo Carnival, recebeu o seu novo navio Enchanted Princess, numa cerimónia transmitida em live streaming a partir dos estaleiros da Fincantieri em Monfalcone, Itália.

Grupo Royal Caribbean prolonga reservas flexíveis até 30 de Novembro

01-10-2020 (09h06)

O Grupo Royal Caribbean prolongou até 30 de Novembro o período em que permite reservas de cruzeiros com possibilidade de cancelamento até 48 horas antes da partida.

Costa Cruzeiros anuncia nova programação para viagens de Abril a Novembro

28-09-2020 (13h09)

A Costa Cruzeiros anunciou a sua nova programação para viagens entre Abril e Novembro de 2021, indicando que os cruzeiros previamente agendados para este período "e não incluídos no novo programa" serão cancelados.

Carnival adia retoma das operações de quatro navios de cruzeiros

16-09-2020 (18h04)

A Carnival Cruise Line anunciou hoje o adiamento até ao primeiro semestre de 2021 da retoma das operações de quatro navios (Magic, Paradise, Valor e Spirit), para concluir as suas renovações.

Subiu para oito número de infectados com covid-19 em navio de cruzeiro no Douro

15-09-2020 (11h45)

A Administração Regional de Saúde do Norte (ARS-N) informou que há um sexto tripulante infectado com covid-19 no navio cruzeiro da empresa CroisiEurope que opera no rio Douro, além de dois passageiros.

Opinião e Análise