Costa Cruzeiros anuncia nova programação para viagens de Abril a Novembro

28-09-2020 (13h09)

Foto: Costa Cruzeiros
Foto: Costa Cruzeiros

A Costa Cruzeiros anunciou a sua nova programação para viagens entre Abril e Novembro de 2021, indicando que os cruzeiros previamente agendados para este período "e não incluídos no novo programa" serão cancelados.

Os cruzeiros "previamente agendados entre Março e Novembro de 2021 e não incluídos no novo programa, serão cancelados", indica a companhia em comunicado, acrescentando que "está a tomar as medidas necessárias para informar os agentes de viagens e respectivos clientes, a quem será garantida a possibilidade de efectuar uma nova reserva, de acordo com os requisitos aplicáveis da legislação de defesa do consumidor".

A empresa indica que os detalhes dos novos itinerários e as reservas estarão disponíveis "em breve" no seu website e nas agências de viagens.

O comunicado revela que a partir de Março a companhia terá três navios a navegar regularmente no Mediterrâneo Ocidental, com cruzeiros de sete dias para visitar Itália, França e Espanha. Os navios serão o Costa Smeralda, o primeiro navio da sua frota movido a gás natural liquefeito (GNL), o Costa Firenze, que está em construção no estaleiro da Fincantieri Marghera (Veneza), e o Costa Pacifica.

No Mediterrâneo Oriental, por sua vez, a companhia anunciou que terá itinerários de uma semana a bordo do Costa Deliziosa nas ilhas gregas, do Costa Luminosa na Grécia e na Croácia e a bordo do Costa Magica na Grécia e em Malta.

Durante o Verão, a empresa terá quatro navios no Norte da Europa, incluindo o Costa Fortuna a navegar pelas capitais do Báltico e o Costa Diadema a viajar pelos fiordes da Noruega. O Costa Favolosa fará itinerários de 14 dias na Islândia, de nove dias nos fiordes noruegueses e de 15 dias na Irlanda, Escócia e Inglaterra, enquanto o Costa Fascinosa fará um cruzeiro de 12 dias até ao Cabo Norte e um itinerário de nove dias pelo Mar Báltico.

Durante a Primavera e o Outono, os navios Costa Fortuna, Costa Diadema, Costa Favolosa e Costa Fascinosa vão estar no Mediterrâneo. O Costa Diadema fará itinerários em Israel e na Turquia, o Costa Fortuna, mini-cruzeiros no Mediterrâneo Ocidental, e o Costa Favolosa, mini-cruzeiros na primavera e cruzeiros de 10 dias em Marrocos. Por último, o Costa Fascinosa fará viagens de 10 dias com destino a Lisboa.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Costa Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AIDA Cruises cancela cruzeiros em Novembro

30-10-2020 (15h28)

A AIDA Cruises cancelou todos os cruzeiros que tinha programado fazer durante o mês de Novembro, devido às medidas adoptadas na Alemanha para conter a pandemia do novo coronavírus.

Costa Cruzeiros reduz programação de Inverno na Europa

30-10-2020 (15h27)

A Costa Cruzeiros reduziu a sua programação de cruzeiros para este Inverno na Europa devido ao aumento da propagação da covid-19 e às restrições implementadas em alguns países da União Europeia.

Passageiros de cruzeiros terão que fazer teste à chegada à Madeira e aguardar resultado em confinamento

27-10-2020 (11h15)

Os passageiros dos navios de cruzeiro cujo destino final seja a Madeira terão de efectuar teste à covid-19 e aguardar o resultado em confinamento num hotel requisitado pelo Governo Regional, indicou hoje a Administração dos Portos da região.

Porto de Lisboa vai ter energia eléctrica para fornecer aos navios em 2021

13-10-2020 (09h54)

O Porto de Lisboa, em especial o terminal de cruzeiros, vai ter a capacidade de fornecer energia eléctrica aos navios acostados no próximo ano, o que evita o uso dos geradores próprios que usam combustíveis poluentes.

Seabourn cancela viagens de três navios

07-10-2020 (16h28)

A Seabourn, companhia de cruzeiros da Carnival, cancelou as viagens agendadas até à Primavera de 2021 dos navios Odyssey, Ovation e Encore.

Opinião e Análise