Costa Cruzeiros reduz programação de Inverno na Europa

30-10-2020 (15h27)

Foto: Costa Cruzeiros
Foto: Costa Cruzeiros

A Costa Cruzeiros reduziu a sua programação de cruzeiros para este Inverno na Europa devido ao aumento da propagação da covid-19 e às restrições implementadas em alguns países da União Europeia.

A companhia de cruzeiros, que integra a Carnival Corporation, revelou que o Costa Smeralda fará cruzeiros apenas em Itália até Fevereiro, substituindo os planos de navegar por Itália, França e Espanha a partir de 14 de Novembro.

O Costa Deliziosa, por sua vez, continuará com os seus cruzeiros de uma semana por Itália e Grécia até 3 de Janeiro, em vez de visitar Montenegro e Croácia, conforme inicialmente previsto.

Já o Costa Diadema vai adiar o lançamento das suas viagens de 14 dias pelo Mediterrâneo até 6 de Abril, quando terá cruzeiros na Turquia, Egipto e Grécia.

O próximo navio da companhia, o Costa Firenze, deverá chegar à empresa em meados de Dezembro, como planeado, mas só deverá começar a fazer os seus itinerários de sete dias por Itália, França e Espanha a partir de 28 de Fevereiro.

A Costa Cruzeiros também cancelou a temporada do Costa Favolosa nas Caraíbas, indicando que navio retomará ao serviço no dia 2 de Abril, com mini-cruzeiros no Mediterrâneo.

A Costa Cruzeiros foi a segunda companhia de navios de cruzeiros de grande porte a retomar as operações, com itinerários em Itália exclusivos para italianos, em Setembro. A MSC Cruzeiros tinha retomados as suas operações em Itália algumas semanas antes apenas para clientes residentes nos países do espaço Schengen.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Costa Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cruzeiros da Royal Caribbean estão suspensos até 28 de Fevereiro

04-12-2020 (16h11)

A Royal Caribbean, segunda maior companhia de cruzeiros do mundo, informou hoje que “estende a suspensão das operações até 28 de Fevereiro” do próximo ano.

MSC Cruzeiros cancela operações no Mediterrâneo no Natal e Ano Novo

04-12-2020 (14h19)

A MSC Cruzeiros cancelou as suas operações no Mediterrâneo no Natal e Ano Novo, adiando-as para Janeiro e justificando a decisão com as “severas restrições à circulação impostas pelo governo italiano para a época festiva”.

Norwegian, Oceania e Regent Seven Seas prolongam suspensão de viagens

03-12-2020 (19h01)

As companhias de cruzeiros Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, subsidiárias da Norwegian Cruise Line Holdings, vão prolongar o seu período de suspensão de viagens.

Pullmantur fecha acordo com a Royal Caribbean para garantir a sua viabilidade

27-11-2020 (10h22)

A espanhola Pullmantur Cruzeiros chegou a um acordo com o seu accionista Royal Caribbean Group para garantir a sua viabilidade, obtendo os fundos necessários para desenvolver um plano de continuidade.

Mundomar Cruzeiros apresenta novo logo

20-11-2020 (17h18)

A Mundomar Cruzeiros, que em Portugal representa a Princess Cruises e a Cunard, apresentou o seu novo logo.

Opinião e Análise