Costa Cruzeiros restringe acesso a pessoas que tenham estado recentemente na China

03-02-2020 (13h27)

Imagem: Costa Cruzeiros
Imagem: Costa Cruzeiros

A empresa de cruzeiros Costa Cruzeiros está a restringir o acesso a passageiros, visitantes ou tripulantes que tenham passado pela China continental nos últimos 14 dias.

Neil Palomba, presidente da Costa Cruzeiros, citado em comunicado, garante que a empresa mantém contacto com autoridades sanitárias internacionais e locais. "As nossas equipas médicas a bordo também são actualizadas de forma contínua pelo departamento central de serviços médicos" de forma a garantir que serviços e procedimentos de "prevenção normal e extraordinária sejam implementados a bordo", concluiu.

A Costa Cruzeiros já tinha implementado medidas de prevenção no embarque, com o preenchimento de um formulário médico e exames sanitários pela equipa médica a bordo.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Carnival vende navios de cruzeiros Fascination e Imagination

16-09-2020 (18h09)

A Carnival Cruise Line vendeu dois navios de cruzeiros da década de 1990, o Carnival Fascination e o Carnival Imagination, "uma medida necessária" para a empresa poder apostar em navios mais eficientes e com melhores instalações, segundo Christine Duffy, presidente da companhia.

Carnival adia retoma das operações de quatro navios de cruzeiros

16-09-2020 (18h04)

A Carnival Cruise Line anunciou hoje o adiamento até ao primeiro semestre de 2021 da retoma das operações de quatro navios (Magic, Paradise, Valor e Spirit), para concluir as suas renovações.

Subiu para oito número de infectados com covid-19 em navio de cruzeiro no Douro

15-09-2020 (11h45)

A Administração Regional de Saúde do Norte (ARS-N) informou que há um sexto tripulante infectado com covid-19 no navio cruzeiro da empresa CroisiEurope que opera no rio Douro, além de dois passageiros.

Governo prolonga interdição aos cruzeiros até 30 de Setembro

14-09-2020 (13h45)

O Governou prolongou até 30 de Setembro a interdição ao desembarque e licenças para terra de passageiros e tripulações dos navios de cruzeiro nos portos portugueses devido à pandemia de covid-19.

Madeira espera voltar a receber cruzeiros em Novembro

14-09-2020 (10h25)

O movimento de navios de cruzeiros nos portos da Madeira deverá ser retomado em Novembro, mas tudo dependerá da situação internacional da pandemia da covid-19, disse o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque.

Opinião e Análise