Costa Cruzeiros terá quatro navios no Mediterrâneo este Verão

23-04-2021 (13h22)

Foto: Costa Cruzeiros
Foto: Costa Cruzeiros

A Costa Cruzeiros anunciou ao mercado a sua programação para este Verão, com diversos itinerários no Mediterrâneo em quatro navios, com "novos programas de excursões e experiências gastronómicas renovadas".

Em comunicado, a companhia de cruzeiros destaca que os novos itinerários para este Verão apresentam "estadias prolongadas nos portos de escala e excursões em terra organizadas exclusivamente para os passageiros da Costa".

Os cruzeiros no Mediterrâneo Ocidental serão a bordo dos navios mais recentes da companhia, o Costa Smeralda, que é movido a gás natural liquefeito (GNL), e o Costa Firenze, um navio inspirado no Renascimento florentino que a companhia recebeu em Dezembro.

Os cruzeiros no Mediterrâneo Oriental, por sua vez, serão a bordo dos navios Costa Deliziosa e Costa Luminosa.

As viagens, com 13 portos de embarque disponíveis, incluem escalas em "Itália, França, Grécia e possivelmente Espanha", indica a companhia.

O primeiro navio a iniciar as operações será o Costa Smeralda, no dia 1 de Maio, que fará cruzeiros de três e de quatro dias em Itália, e, depois, cruzeiros de uma semana com escalas em Savona, La Spezia, Civitavecchia, Nápoles, Messina e Cagliari.

A partir de 3 de Julho, o navio voltará a fazer cruzeiros de uma semana para visitar "Savona, Marselha, Palermo, Civitavecchia e possivelmente Barcelona e Palma de Maiorca".

Os cruzeiros em Itália continuarão com o Costa Firenze, que tem a sua viagem inaugural marcada para 4 de Julho, com um itinerário por Savona, Civitavecchia, Palermo, Nápoles, Messina e Cagliari.

De 12 de Setembro a meados de Outubro, o Costa Firenze também fará cruzeiros de uma semana que por "Savona, Civitavecchia, Nápoles, Ibiza, Marselha e, possivelmente, Barcelona".

No Mediterrâeneo Oriental, as viagens começam a 16 de Maio a bordo do Costa Luminosa, para conhecer Trieste, Bari, Corfu, Pireu (Atenas), Mykonos e Katakolon.

O Costa Deliziosa, por sua vez, retomará os seus cruzeiros a partir de 26 de Junho, com viagens de uma semana com paragens em Veneza, escalas de um dia e uma noite em Mykonos, e paragens em Katakolon, Corfu e Bari.

A Costa Cruzeiros também anunciou o cancelamento dos cruzeiros de Verão no Norte da Europa e de todos os outros cruzeiros programados até meados de Setembro de 2021 "devido ao nível de incerteza quanto à reabertura de vários destinos que atualmente não garantem a viabilidade dos itinerários".

A empresa sublinha que "vai informar as agências de viagens e clientes afetados pelas mudanças, com informações detalhadas referentes a cada navio".

 

Clique para ver mais: Costa Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros garante mais de 26.000 lugares em voos charter

22-06-2021 (18h15)

A MSC Cruzeiros anunciou que vai garantir mais de 26.000 lugares em voos charter entre Julho e Outubro para oferecer programas de voo e cruzeiro, de acordo com o seu protocolo de saúde e segurança, aos seus passageiros na Europa.

MSC Opera vai fazer escala na Tunísia no Verão de 2022

22-06-2021 (17h20)

A MSC Cruzeiros vai incluir o porto de La Goulette, em Tunes, Tunísia, no itinerário da sua embarcação MSC Opera, entre Abril e Outubro de 2022.

Melair Cruzeiros promove amanhã webinar sobre a Celebrity Cruises

21-06-2021 (16h03)

A Melair Cruzeiros organiza amanhã um webinar para profissionais de turismo dedicado à companhia de cruzeiros Celebrity Cruises.

MSC Cruzeiros retoma operações nos EUA em Agosto

16-06-2021 (14h49)

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que vai retomar em Agosto as suas operações nos Estados Unidos, com itinerários a bordo dos navios MSC Meraviglia e MSC Divina.

MSC Cruzeiros anuncia marca de luxo Explora Journeys

15-06-2021 (12h29)

A MSC Cruzeiros está a anunciar a sua nova marca de cruzeiros de luxo, a Explora Journeys, depois de ter realizado a cerimónia de corte de aço do seu primeiro navio nos estaleiros da Fincantieri, em Monfalcone, em Itália.

Opinião e Análise