Maior navio de cruzeiros do mundo chega à Europa em Maio de 2022

16-09-2021 (15h54)

Imagem: Royal Caribbean
Imagem: Royal Caribbean

A Royal Caribbean anunciou que vai posicionar o maior navio de cruzeiros do mundo na Europa a partir de Maio de 2022, o Wonder of the Seas, que fará itinerários no Mediterrâneo com embarques em Barcelona e Roma.

As primeiras viagens do novo navio serão à saída de Fort Lauderdale para as Caraíbas, a partir de 4 de Março de 2022. O Wonder of the Seas seguirá então para Barcelona em Maio de 2022, para iniciar a sua temporada de Verão no Mediterrâneo.

Em comunicado, a Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair, detaca que o navio tem “oito bairros distintos, mais um que os seus irmãos da Classe Oasis, que inclui características totalmente novas como o Suite Neighborhood, o The Vue (bar da piscina na lateral do navio) e o Wonder Playscape - uma área de diversão infantil interativa ao ar livre com vistas inspiradoras”.

O navio incluirá ainda “os espaços favoritos dos hóspedes, como o The Ultimate Abyss, o escorrega mais alto num navio; o Central Park, um jardim ao ar livre com plantas naturais de uma ponta à outra; e a experiência vibrante do deck da piscina com inspiração nas Caraíbas”.

A partir de Março de 2022, o Wonder of the Seas fará cruzeiros de sete noites nas Caraíbas a partir de Fort Lauderdale, com escalas em Cozumel, no México; Philipsburg, St. Maarten; San Juan, Porto Rico e outros destinos como a ilha privada da Royal Caribbean, Perfect Day at CocoCay.

Em Maio 2022, o Wonder of the Seas vai navegar para a Europa para fazer cruzeiros de sete noites com embarques em Barcelona e Roma e com escalas em destinos como Palma de Maiorca, em Espanha, e Capri, em Itália.

O Wonder of the Seas irá substituir o Allure of the Seas no Mediterrâneo em 2022. O Allure fará cruzeiros de seis e oito noites nas Caraíbas desde Fort Lauderdale. Os clientes com reservas nos itinerários do Allure para 2022 no Mediterrâneo “serão automaticamente remarcados para o Wonder, sem qualquer alteração de preço”, indica a companhia.

“Todos os hóspedes com reservas e parceiros de viagem impactados serão contactados e informados de toda a informação”, acrescenta.

 

Clique para ver mais: Royal Caribbean

Clique para ver mais: Cruzeiros


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Norwegian Cruise Line anuncia roadshow para agentes em Lisboa

22-10-2021 (15h27)

A Norwegian Cruise Line vai realizar uma série de roadshows para dar a conhecer as suas novidades e produtos a agentes de viagens, passando por diferentes cidades espanholas e por Lisboa, no dia 3 de Novembro.

Porto de Leixões recebe navio Spirit of Adventure pela primeira vez

20-10-2021 (14h50)

O Terminal de Cruzeiros de Leixões assinalou este Domingo a escala inaugural do navio Spirit of Adventure, o mais recente navio de expedição da Saga Cruises, lançado este ano.

Cabo Verde recebe primeiro navio de cruzeiros com turistas em 19 meses

19-10-2021 (14h40)

O navio de cruzeiro "MS Europa 2", embarcação de 225 metros de comprimento da Hapag-Lloyd Cruises, chegou esta manhã ao Porto Grande, ilha de São Vicente, o primeiro do género a atracar em Cabo Verde com turistas nos últimos 19 meses.

Segurança e preços 30% mais baixos são vantagens para os clientes da MSC

18-10-2021 (19h40)

O director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita, afirmou que os preços dos cruzeiros, que neste período de pandemia encontram-se 30% abaixo dos valores pré-pandemicos, e os protocolos de segurança desenvolvidos pela MSC, são duas mais-valias para os clientes optarem por este tipo de férias.

MSC Cruzeiros: Portugueses aderem a excursões em bolha para usufruir dos destinos

18-10-2021 (19h36)

Os passageiros portugueses da MSC Cruzeiros "querem fazer excursões e querem usufruir dos sítios onde vão", afirma Eduardo Cabrita, director da MSC Cruzeiros em Portugal, explicando que este é um padrão que continua a verificar-se durante a pandemia, com excursões em 'bolha de segurança'.

Opinião e Análise