MSC Cruzeiros aposta “cada vez mais” em pacotes com voo incluído

25-09-2019 (17h26)

A MSC Cruzeiros está a apostar em ter "cada vez mais" pacotes com voo incluído, o que fará com que os agentes de viagens possam, após a venda de um cruzeiro, "partir imediatamente para a próxima", realçou hoje o director-geral da empresa em Portugal, Eduardo Cabrita.

“A nossa tentativa é cada vez mais tornarmo-nos operador e fazer com que o agente de viagens possa confiar perfeitamente em nós e possa partir imediatamente para a próxima venda”, frisou o executivo em conferência de imprensa, em Lisboa, a bordo do MSC Poesia.

“Para os clientes é uma mais-valia, porque percebem que a MSC cuida do pacote completo e não são coisas separadas”, acrescentou.

O novo catálogo da MSC Cruzeiros para viagens entre Março de 2020 e Maio de 2021 inclui programas com voos para nove cidades, designadamente Veneza, Copenhaga, Dubai, Miami, Génova, Marselha, Civitavecchia, Barcelona e Hamburgo.

“Todos os anos tentamos complementar ainda mais esta oferta”, concluiu Eduardo Cabrita.

As sessões de formação da MSC Cruzeiros para agentes de viagens estão a decorrer até 29 de Outubro e, no total, decorrem em 16 cidades portuguesas.

As novas paragens desta edição do roadshow da companhia são Angra do Heroísmo, nos Açores, e Guimarães, que se juntam a Ponta Delgada, Aveiro, Coimbra, Leiria, Setúbal, Braga, Vila Real, Viseu, Faro, Portimão e Évora.

“Todos os anos procuramos chegar mais perto dos agentes de viagens”, frisou Eduardo Cabrita, salientando que este ano “está a correr muito bem”.

Ver também:

MSC Cruzeiros prevê que 2019 será mais um ano “a crescer a dois dígitos”

MSC Cruzeiros volta a ter cruzeiros Funchal-Funchal no próximo ano

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Portugal

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AIDA Cruises cancela cruzeiros em Novembro

30-10-2020 (15h28)

A AIDA Cruises cancelou todos os cruzeiros que tinha programado fazer durante o mês de Novembro, devido às medidas adoptadas na Alemanha para conter a pandemia do novo coronavírus.

Costa Cruzeiros reduz programação de Inverno na Europa

30-10-2020 (15h27)

A Costa Cruzeiros reduziu a sua programação de cruzeiros para este Inverno na Europa devido ao aumento da propagação da covid-19 e às restrições implementadas em alguns países da União Europeia.

Passageiros de cruzeiros terão que fazer teste à chegada à Madeira e aguardar resultado em confinamento

27-10-2020 (11h15)

Os passageiros dos navios de cruzeiro cujo destino final seja a Madeira terão de efectuar teste à covid-19 e aguardar o resultado em confinamento num hotel requisitado pelo Governo Regional, indicou hoje a Administração dos Portos da região.

Porto de Lisboa vai ter energia eléctrica para fornecer aos navios em 2021

13-10-2020 (09h54)

O Porto de Lisboa, em especial o terminal de cruzeiros, vai ter a capacidade de fornecer energia eléctrica aos navios acostados no próximo ano, o que evita o uso dos geradores próprios que usam combustíveis poluentes.

Seabourn cancela viagens de três navios

07-10-2020 (16h28)

A Seabourn, companhia de cruzeiros da Carnival, cancelou as viagens agendadas até à Primavera de 2021 dos navios Odyssey, Ovation e Encore.

Opinião e Análise