MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

Sílvia Oliveira, Pedro Barbosa, Isa Vitória e Pedro Vasco (foto: MSC Cruzeiros)
Sílvia Oliveira, Pedro Barbosa, Isa Vitória e Pedro Vasco (foto: MSC Cruzeiros)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

O Departamento Comercial da MSC em Portugal é composto por Pedro Vasco, Sílvia Oliveira, Isa Vitória e, desde 6 de Janeiro, Pedro Barbosa.

Pedro Vasco mantém-se como director do Departamento Comercial e responsável pela Grande Lisboa, enquanto Sílvia Oliveira mantém as suas funções de comercial para o Norte de Portugal Continental e Madeira.

Citado num comunicado, o director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita, dá as boas-vindas a Pedro Barbosa e destaca a sua “vasta experiência no turismo, no qual desempenha funções há 19 anos, tendo trabalhado no sector da aviação, na Portugália Airlines, em Plataformas B2B e B2C, tanto na Abreu Online como na Netviagens, e em Software de Gestão para Hotelaria, na Guestcentric”.

Pedro Barbosa desempenhou diversas funções “no Departamento Comercial, nas áreas de Vendas e Contratação, em parceria com Agências de viagem, Operadores Turísticos, Hotéis e restantes players do Turismo”, acrescenta Eduardo Cabrita.

“Temos toda a confiança que com a sua vasta experiência profissional irá alicerçar fortes e duradouras parcerias com todos os colegas do sector”, concluiu o executivo.

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Royal Caribbean conclui aquisição da totalidade da Silversea Cruises

13-07-2020 (13h22)

O Grupo Royal Caribbean, que comprou uma participação de dois terços da Silversea Cruises em Julho de 2018, anunciou que comprou as acções remanescentes e passou a ser proprietário da totalidade da companhia.

Carnival vai vender 13 navios de cruzeiros este ano

13-07-2020 (11h49)

A Carnival Corporation, que detém companhias como a Costa Cruzeiros ou a AIDA, anunciou que vai antecipar a redução da sua frota este ano, tendo previsto vender um total de 13 navios de cruzeiros, oito dos quais nos próximos 90 dias.

Reino Unido desaconselha viagens de cruzeiros

10-07-2020 (13h24)

O Governo do Reino Unido emitiu um aviso a desaconselhar viagens de cruzeiros devido à pandemia da covid-19 e com base nas recomendações das autoridades de saúde inglesas.

MSC Cruzeiros junta grupo de especialistas para ajudar a desenvolver protocolo de segurança

09-07-2020 (17h48)

A MSC Cruzeiros criou o grupo de especialistas Covid Blue-Ribbon para ajudar no desenvolvimento de um protocolo de segurança que cumpra as orientações estabelecidades para lidar com as consequências da pandemia do novo coronavírus.

Companhias de cruzeiros juntam especialistas em saúde para definir padrões de segurança

08-07-2020 (16h21)

As empresas de cruzeiros Royal Caribbean Cruises e Norwegian Cruise Line juntaram vários especialistas em saúde para definir os “padrões de segurança e saúde para as companhias de cruzeiros”, esperando ter as primeiras recomendações até ao final de Agosto.

Opinião e Análise