MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

Sílvia Oliveira, Pedro Barbosa, Isa Vitória e Pedro Vasco (foto: MSC Cruzeiros)
Sílvia Oliveira, Pedro Barbosa, Isa Vitória e Pedro Vasco (foto: MSC Cruzeiros)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

O Departamento Comercial da MSC em Portugal é composto por Pedro Vasco, Sílvia Oliveira, Isa Vitória e, desde 6 de Janeiro, Pedro Barbosa.

Pedro Vasco mantém-se como director do Departamento Comercial e responsável pela Grande Lisboa, enquanto Sílvia Oliveira mantém as suas funções de comercial para o Norte de Portugal Continental e Madeira.

Citado num comunicado, o director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita, dá as boas-vindas a Pedro Barbosa e destaca a sua “vasta experiência no turismo, no qual desempenha funções há 19 anos, tendo trabalhado no sector da aviação, na Portugália Airlines, em Plataformas B2B e B2C, tanto na Abreu Online como na Netviagens, e em Software de Gestão para Hotelaria, na Guestcentric”.

Pedro Barbosa desempenhou diversas funções “no Departamento Comercial, nas áreas de Vendas e Contratação, em parceria com Agências de viagem, Operadores Turísticos, Hotéis e restantes players do Turismo”, acrescenta Eduardo Cabrita.

“Temos toda a confiança que com a sua vasta experiência profissional irá alicerçar fortes e duradouras parcerias com todos os colegas do sector”, concluiu o executivo.

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Costa Cruzeiros prolonga período de suspensão de operações até final de Julho

27-05-2020 (15h31)

A Costa Cruzeiros, marca de cruzeiros da Carnival Corporation, anunciou que vai prolongar o período de suspensão da sua operação até 31 de Julho.

Royal Caribbean prolonga suspensão de cruzeiros até 31 de Julho

22-05-2020 (10h45)

A Royal Caribbean prolongou a suspensão das suas operações até 31 de Julho, com excepção dos embarques na China, que retomam no início de Julho.

Governo prolonga proibição de desembarque de cruzeiros até 15 de Junho

15-05-2020 (13h00)

O Governo prolongou até 15 de Junho a proibição do desembarque e licenças para terra de passageiros e tripulações dos navios de cruzeiro nos portos portugueses.

TUI declara que a covid-19 é “a maior crise” que o turismo alguma vez enfrentou

13-05-2020 (12h30)

O grupo TUI, maior grupo turístico europeu, com 18,9 mil milhões de euros de volume de negócios e 21 milhões de clientes em 2019, declarou hoje, ao publicar o balanço do seu primeiro semestre, a covid-19 como "a maior crise" que o turismo alguma vez enfrentou.

MSC Foundation doa 10 mil máscaras ao Governo português

05-05-2020 (18h28)

A MSC Foudation, do MSC Group, doou 10.000 máscaras respiratórias ao Ministério da Saúde, para ajudar na luta contra o surto de coronavírus em Portugal.

Opinião e Análise