MSC Cruzeiros faz descontos para profissionais de saúde até ao final de 2021

27-08-2020 (15h57)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros lançou para o mercado uma nova campanha de descontos para profissionais de saúde, válida para todos os seus itinerários com partida até 31 de Dezembro de 2021.

Os descontos são “de até, ou mais de 50% sobre as tarifas regulares de cruzeiro” por camarote, indica um comunicado da companhia de cruzeiros.

As promoções vão estar nas agências de viagens a partir de segunda-feira, dia 31 de Agosto, e abrangem todos os itinerários da MSC Cruzeiros com qualquer duração, com partidas até 31 de Dezembro de 2021.

A campanha é válida para reservas efectuadas até 30 de Abril de 2021.

A MSC Cruzeiros suspendeu as suas operações em meados de Março devido à pandemia de covid-19 e retomou os cruzeiros no dia 16 de Agosto, quando o navio MSC Grandiosa partiu de Génova para o um itinerário de sete noites com escalas em Civitavecchia, Nápoles, Palermo, na Sicília, e Valletta, em Malta, antes de regressar ao seu porto de embarque, em Génova.

O MSC Grandiosa encontra-se actualmente a meio de um itinerário de sete noites no Mediterrâneo, o segundo desde que a companhia retomou as operações.

A companhia de cruzeiros sublinha no comunicado que “todos os hóspedes e membros da tripulação passam por uma ampla avaliação médica antes de embarcar no navio, que inclui testes universais para todos os passageiros e tripulantes, bem como apenas excursões protegidas em terra em cada porto de escala”.

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros




Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Princess Cruises recebe novo navio Enchanted Princess

01-10-2020 (09h25)

A Princess Cruises, companhia de cruzeiros do Grupo Carnival, recebeu o seu novo navio Enchanted Princess, numa cerimónia transmitida em live streaming a partir dos estaleiros da Fincantieri em Monfalcone, Itália.

Grupo Royal Caribbean prolonga reservas flexíveis até 30 de Novembro

01-10-2020 (09h06)

O Grupo Royal Caribbean prolongou até 30 de Novembro o período em que permite reservas de cruzeiros com possibilidade de cancelamento até 48 horas antes da partida.

Costa Cruzeiros anuncia nova programação para viagens de Abril a Novembro

28-09-2020 (13h09)

A Costa Cruzeiros anunciou a sua nova programação para viagens entre Abril e Novembro de 2021, indicando que os cruzeiros previamente agendados para este período "e não incluídos no novo programa" serão cancelados.

Carnival vende navios de cruzeiros Fascination e Imagination

16-09-2020 (18h09)

A Carnival Cruise Line vendeu dois navios de cruzeiros da década de 1990, o Carnival Fascination e o Carnival Imagination, "uma medida necessária" para a empresa poder apostar em navios mais eficientes e com melhores instalações, segundo Christine Duffy, presidente da companhia.

Carnival adia retoma das operações de quatro navios de cruzeiros

16-09-2020 (18h04)

A Carnival Cruise Line anunciou hoje o adiamento até ao primeiro semestre de 2021 da retoma das operações de quatro navios (Magic, Paradise, Valor e Spirit), para concluir as suas renovações.

Opinião e Análise